Rio2016 – Notícias do Revezamento da Tocha Olímpica

 

marcos palhares tocha olimpica

No dia em que completou 1 mês viajando pelo Brasil, a ‪#‎ChamaOlímpica‬ foi conduzida até por um astronauta! Marcos Palhares viajou até a estratosfera e foi o brasileiro que chegou mais fundo no oceano :O
No final do dia, ela marcou um golaço com Junior Maestro!

Confira um pouco do ‪#‎Dia32‬ do revezamento da ‪#‎TochaOlímpica‬

 Assista ao video:

Rio2016 – Notícias do Revezamento da Tocha Olímpica: chegada ao ponto mais oriental das Américas, em João Pessoa

Revezamento passa por  Guarabira e Sapé, antes de chegar à capital onde a chama Olímpica será celebrada com forró

Nesta sexta-feira (03), mais uma capital recebe o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, a paraibana João Pessoa. A cidade celebra a chegada da tocha Olímpica, que passa antes por Guarabira e Sapé.

O percurso terá 228 quilômetros, somando o deslocamento do comboio, e vai contar com 174 condutores.

·         Na capital João Pessoa, o revezamento terá início na Casa de Pólvora, e término no Busto de Tamandaré, onde o grupo Os Gonzagas se apresentará. Do ponto de partida, o comboio segue para a Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, desce pela lagoa do Parque Solon de Lucena, passa pela Praça da Independência e se encaminha para o ponto mais oriental do continente americano, a Ponta do Seixas.

 

Conheça o condutor em destaque do dia:

·         Marcos Palhares será o próximo brasileiro no espaço. Ele foi o primeiro do país a atingir a estratosfera, e comandou a delegação pioneira do Brasil na Nasa, em um ensaio para a exploração do planeta Marte. Já praticou diversos esportes como rafting nível 5, rapel, expedições em cavernas, escalada, paraquedismo, voo livre, mergulho com escafandro e trekking. Será condutor em João Pessoa. Foi convidado pelo Bradesco.

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar