Livro O céu não é o Limite

PRIMEIRO LIVRO DO GÊNERO PUBLICADO NO BRASIL

Temas envolvidos:

  • Turismo Espacial
  • Contexto histórico da exploração espacial
  • Astronomia
  • Santos Dumont
  • Aviação de caça
  • Aventuras
  • Star Wars e mundo Geek
  • Autoconhecimento
  • Voluntariado
  • Insights de persistência e determinação
  • Motivação
  • Atitude
  • Ação
  • Superação
  • Empreendedorismo
  • Como Realizar Sonhos

O livro “O Céu Não é o Limite” narra as fantásticas aventuras de Marcos Palhares e descreve como um mapa motivacional seu caminho em busca de se tornar um astronauta. O autor leva você para uma jornada até a estratosfera, contando em detalhes como aconteceu seu voo supersônico, as dificuldades que enfrentou, os planejamentos, os desafios, sua preparação física e as emoções. Cheio de persistência e determinação, mistérios e coincidências, um livro perfeito para quem deseja superar limites, empreender e realizar sonhos!

Adquira o seu exemplar também pelo PagSeguro:
Valor: R$ 50,00 (O Livro será entregue em sua residência)




 

Uma obra para ler e guardar com destaque na estante:

– O livro “O Céu não é o Limite” foi escrito em linguagem simples, com fonte adequada afim de garantir o entendimento, compreensão e conforto na leitura para todas as idades. Ricamente encadernado, em capa couchê 250g/m2 laminado em bopp e verniz reserva Ultra Violeta, relevo seco, lombada holográfica e miolo colorido.

 

Arquétipos do público-alvo e experiências relacionadas ao tema:

Criador (se pode ser imaginado, poderá ser criado);

Explorador (não levante cercas a minha volta);

Prestativo (ama o teu próximo como a ti mesmo);

Comum (todos os seres humanos são criados igualmente e tem as mesmas chances);

Governante (em busca da essência do poder);

Inocente (livres para sermos nós mesmos);

Sábio (a verdade libertará você);

Mago (tudo pode acontecer);

Herói (onde há vontade, há um caminho).

 

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ LEU:

“O que dizer quando você lê um dos melhores livros da sua vida?! 🦋📚 @marcosrpalhares 👨‍🚀 Obrigada por me dar a honra de conhecer um pouquinho da sua história!! Da sua perspectiva, do seu modo de ver o mundo🌍✈️🚀!! Do seu conhecimento!!! Da sua Vitória!!! Obrigada por me dar esperança, fé e confiança para atingir os meus sonhos!! O seu livro é um presente grandioso a todos que precisam de uma palavra inspiradora, um incentivo a seguir em frente, fé, força, precisam de coragem e confiança para superar os obstáculos da vida. Sua força e determinação são inspiradores!! Te desejo muito sucesso e muita força para vencer os desafios que a vida traz!!! Obrigada👨‍🚀🚀🌍 Aguardo ansiosa a próxima história😜!!”

Ana Paulo P. Azevedo

 

“Marcos, eu realmente preciso falar da sua obra! Você atingiu seus objetivos quanto a facilidade de leitura do livro, parabéns! É fácil, de leitura tranquila e nada cansativa. Quanto ao conteúdo, é realmente impressionante! Tenho certeza que, assim como eu, outros leitores também compararam sua história com aspectos da própria vida. É realmente inspiradora e vc está certo, ela merece uma biografia. Eu achei incrível a forma como você conseguiu transmitir seus sentimentos em sua narrativa. Os detalhes foram o ponto chave da transmissão dessa emoção. Com seu livro eu ri em público (e isso no metrô), eu chorei… Também em público… É até perdi o ar! Sim, suas aventuras me fizeram perder o ar por, no mínimo, duas vezes. A forma como você contou me fez sentir um pouco da emoção que você sentiu.
E sabe o que eu achei mais legal? Você alcançou tudo isso como uma pessoa comum! Me inspirei com sua obra. Suas palavras me deram incentivo e me fizeram lembrar do que eu quero e gosto. Obrigada, elas vieram na hora certa! E de fato, sua obra junto a sua dedicatória, me ajudaram a impulsionar meus sonhos!”

Jaqueline Campos

 

 

Oiii. Boa tarde. Não sabia onde colocar esse tipo de msg para você. Com certeza vc é meu herói!!! Ao longo da nossa vida temos muitos heróis. E vc é o meu herói palpável, que abraça, que tem uma mãe como nós, que sofre, que luta, que desanima, mas levanta sacode a poeira e continua a lutar. Um ser humano que acredita nele. E mostra através do livro quão difícil é lutar contra os opositores externos. Eu entendi lendo o seu livro e conhecendo-o pessoalmente, (melhor entender agora do que nunca) que o maior inimigo que leva para o insucesso as realizações dos nossos sonhos, somos nós mesmos. O medo é o maior inimigo nosso…E que sempre a Espiritualidade Maior nos encaminha a pessoa certa para nos mostrar os nossos erros e poder consertar ou reajustar à nossa realidade. Hoje troco a palavra erro por escolha equivocada. Estou melhorando sempre graças a vc. Abraços

Alzira Sakate

 

Boa tarde Marcos!
Faltam-me palavras para te agradecer pela atenção, você não faz ideia de como isso está me motivando ainda mais. Posso afirmar que depois de domingo, minha forma de pensar e enxergar este sonho mudou completamente e para melhor.
Lembra que eu te falei que não fiz astronomia porque não era boa em física? Pois é, hoje não vejo mais como um problema, e já estou à procura de um professor para me ensinar a matéria, meu anseio já não é mais apenas se contentar em ser piloto, vou lutar para conseguir realizar mais este sonho.
Já li o livro todo, no domingo à noite. Seu livro foi um dos livros que já li que me deixou com vontade de quero mais, só parei de ler porque tinha chego ao fim. Fiquei encantada, não contente contei a história toda para meu esposo, o próximo a ler o livro é o meu pai.
Quero muito e claro se você puder compartilhar comigo mais de sua história, nem sei como eu irei te agradecer.
Acredito, que Deus está agindo da melhor maneira, não é por acaso que hoje estou tendo a honra de conversar contigo, ter alguém como você para me espelhar e manter firme neste propósito.
Não me esqueço do momento em que eu te perguntei: “Quanto tempo você está se preparando?” e a sua resposta foi: “A VIDA INTEIRA”. Ao escutar isso, meu coração quase explodiu… (Não sei como não passei mal lá, tanto que sai com coração acelerado, mãos tremulas e geladas rs).
Ouvir estas palavras, passou um filme em minha mente e mais certeza que é este o meu desejo, para completar o livro foi como se parte dele era a minha história sendo narrada, isso me deixou em êxtase.
Estou tão feliz você não faz ideia, parte dessa felicidade foi você que me transmitiu, estou sonhando acordada com tudo isso. Mais uma vez obrigada mesmo.
E mais um desejo, é poder estar novamente frente a frente de ti, conversar muito mais, te encher de perguntas que estão surgindo. J

Me desculpe mais uma vez pelo longo texto, é muita empolgação, rs.
Obrigado mais uma vez.

Abraço

Niesly Roseldaughter

 

 

SOBRE O AUTOR:

Marcos R. Palhares tem uma visão ímpar do mundo. Não à toa, será um dos pioneiros no voo espacial pela atividade civíl, assim como foi o brasileiro que atingiu a marca mais profunda no Oceano. Sua vida lembra os contos de Júlio Verne.

Sua inspiração parte do aprendizado com a história do passado, o desenvolvimento de suas empresas, da força da natureza, das experiências nos centros de tecnologia espaciais, dos mistérios do Universo e da energia da fé.

Ele visitou os principais centros de pesquisas espaciais, atuando em experimentos simulados para o treinamento de astronautas e conheceu de perto as mentes mais brilhantes de nosso tempo, pessoas extremamente talentosas e inteligentes do mundo inteiro.

Ao longo de sua jornada cumpriu uma extensa lista de aventuras fantásticas; como voo em gravidade zero; voo em caça supersônico; voo na estratosfera, simulações em trajes espaciais, rafting; canyoning e rapel; expedições em cavernas; escalada em montanhas; salto de paraquedas; voo de parapente e de balão; mergulho com escafandro em naufrágios e com tubarões; passeios de submarino e submergíveis de alta profundidade; longos trekkings na selva, no sertão e no deserto; entre outras atividades que o fizeram desenvolver um vasto conhecimento pelo mundo, os limites da natureza e os seus próprios.

De humor geek, até austero representante de multinacionais, Palhares prova em suas histórias que não há limites para a coragem e a vontade de vencer. Objetivos e metas são compromissos, paixão e bom humor são filosofias de vida.

Sua jornada como explorador e aventureiro, escritor, empresário e palestrante, resultaram no projeto do livro “O Céu Não é o Limite”, que pretende encorajar pessoas a quebrar barreiras e realizar sonhos.

O objetivo? Capacitar os novos líderes do amanhã com as ferramentas, o conhecimento, as habilidades e a atitude para promover impacto positivo para seu meio.

Essa experiência ensina que a imaginação do ser humano não tem limites, pode superar desafios e chegar cada vez mais longe, estimulando os objetivos dos palestrados e tornando o mundo um lugar melhor.

 

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar