Livro O céu não é o Limite

PRIMEIRO LIVRO DO GÊNERO PUBLICADO NO BRASIL

Temas envolvidos:

  • Turismo Espacial
  • Contexto histórico da exploração espacial
  • Astronomia
  • Santos Dumont
  • Aviação de caça
  • Aventuras
  • Star Wars e mundo Geek
  • Autoconhecimento
  • Voluntariado
  • Insights de persistência e determinação
  • Motivação
  • Atitude
  • Ação
  • Superação
  • Empreendedorismo
  • Como Realizar Sonhos

O livro “O Céu Não é o Limite” narra as fantásticas aventuras de Marcos Palhares e descreve como um mapa motivacional seu caminho em busca das estrelas. O autor leva você para estas viagens, contando em detalhes como aconteceu, as dificuldades que enfrentou, os planejamentos, os desafios, sua preparação física e as emoções. Cheio de mistérios e coincidências, um livro perfeito para quem deseja superar limites, empreender e realizar sonhos!

Adquira o seu exemplar também pelo PagSeguro:
Valor: R$ 50,00 (O Livro será entregue em sua residência)




 

Uma obra para ler e guardar com destaque na estante:

– O livro “O Céu não é o Limite” foi escrito em linguagem simples, com fonte adequada afim de garantir o entendimento, compreensão e conforto na leitura para todas as idades. Ricamente encadernado, em capa couchê 250g/m2 laminado em bopp e verniz reserva Ultra Violeta, relevo seco, lombada holográfica e miolo colorido.

 

Arquétipos do público-alvo e experiências relacionadas ao tema:

Criador (se pode ser imaginado, poderá ser criado);

Explorador (não levante cercas a minha volta);

Prestativo (ama o teu próximo como a ti mesmo);

Comum (todos os seres humanos são criados igualmente e tem as mesmas chances);

Governante (em busca da essência do poder);

Inocente (livres para sermos nós mesmos);

Sábio (a verdade libertará você);

Mago (tudo pode acontecer);

Herói (onde há vontade, há um caminho).

 

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ LEU:

“O que dizer quando você lê um dos melhores livros da sua vida?! 🦋📚 @marcosrpalhares 👨‍🚀 Obrigada por me dar a honra de conhecer um pouquinho da sua história!! Da sua perspectiva, do seu modo de ver o mundo🌍✈️🚀!! Do seu conhecimento!!! Da sua Vitória!!! Obrigada por me dar esperança, fé e confiança para atingir os meus sonhos!! O seu livro é um presente grandioso a todos que precisam de uma palavra inspiradora, um incentivo a seguir em frente, fé, força, precisam de coragem e confiança para superar os obstáculos da vida. Sua força e determinação são inspiradores!! Te desejo muito sucesso e muita força para vencer os desafios que a vida traz!!! Obrigada👨‍🚀🚀🌍 Aguardo ansiosa a próxima história😜!!”

Ana Paulo P. Azevedo

 

“Marcos, eu realmente preciso falar da sua obra! Você atingiu seus objetivos quanto a facilidade de leitura do livro, parabéns! É fácil, de leitura tranquila e nada cansativa. Quanto ao conteúdo, é realmente impressionante! Tenho certeza que, assim como eu, outros leitores também compararam sua história com aspectos da própria vida. É realmente inspiradora e vc está certo, ela merece uma biografia. Eu achei incrível a forma como você conseguiu transmitir seus sentimentos em sua narrativa. Os detalhes foram o ponto chave da transmissão dessa emoção. Com seu livro eu ri em público (e isso no metrô), eu chorei… Também em público… É até perdi o ar! Sim, suas aventuras me fizeram perder o ar por, no mínimo, duas vezes. A forma como você contou me fez sentir um pouco da emoção que você sentiu.
E sabe o que eu achei mais legal? Você alcançou tudo isso como uma pessoa comum! Me inspirei com sua obra. Suas palavras me deram incentivo e me fizeram lembrar do que eu quero e gosto. Obrigada, elas vieram na hora certa! E de fato, sua obra junto a sua dedicatória, me ajudaram a impulsionar meus sonhos!”

Jaqueline Campos

 

 

Oiii. Boa tarde. Não sabia onde colocar esse tipo de msg para você. Com certeza vc é meu herói!!! Ao longo da nossa vida temos muitos heróis. E vc é o meu herói palpável, que abraça, que tem uma mãe como nós, que sofre, que luta, que desanima, mas levanta sacode a poeira e continua a lutar. Um ser humano que acredita nele. E mostra através do livro quão difícil é lutar contra os opositores externos. Eu entendi lendo o seu livro e conhecendo-o pessoalmente, (melhor entender agora do que nunca) que o maior inimigo que leva para o insucesso as realizações dos nossos sonhos, somos nós mesmos. O medo é o maior inimigo nosso…E que sempre a Espiritualidade Maior nos encaminha a pessoa certa para nos mostrar os nossos erros e poder consertar ou reajustar à nossa realidade. Hoje troco a palavra erro por escolha equivocada. Estou melhorando sempre graças a vc. Abraços

Alzira Sakate

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar