Livro O céu não é o Limite

PRIMEIRO LIVRO DO GÊNERO PUBLICADO NO BRASIL:

“Quem inventou o Avião?”

 Este é o único canal para envio com dedicatória. O Livro será entregue em sua residência com frete incluso para todo Brasil.

Investimento: R$ 59,90

Envie o comprovante de pagamento, os dados de entrega e nome para dedicatória pelo e-mail palestras@marcospalhares.com.br (por favor, não esqueça) e adquira o seu exemplar pelas opções:

 

PIX: palestras@marcospalhares.com.br  (e-mail)

ou

Depósito identificado:

Bradesco – ag 0099-0 / cc 0302500-4  cnpj 15.069.916/0001-75 em nome de SVX Marketing, Eventos, Palestras e Turismo ltda

 

A história do desejo de voar se estende na prática por mais de dois mil anos, quando os homens buscavam um meio para desafiar o talento dos pássaros e alcançar o céu azul. A humanidade tem evoluído continuamente nesta ideia, desde as primeiras formas de pipas até voos supersônicos e hipersônicos que atualmente podem ser realizados por jatos motorizados.
Esta conquista histórica do voo é alegada por mais de uma dezena de diferentes nações, amparadas pela visão de seus intrépidos pioneiros. Eles serviram de inspiração em seus países e compartilham um sentimento surpreendente sobre sua relação com a expansão dos horizontes e da humanidade. E aqui você vai conhecer todos eles que de certa forma, merecem uma homenagem, já que seus corajosos trabalhos trazem lições permanentes, alunos brilhantes nas aulas e levam pessoas a sonhar com o que nossa civilização é capaz de construir.
Mas é claro que existe um código secreto que todos eles buscavam, uma chave de ignição que marcou a linha do tempo como ponto de partida para a nascente ciência da aviação. E este livro  “Quem inventou o Avião” tem a pretensão de elucidar este enigma, estudando-se o caminho evolutivo destas máquinas dentro da ordem cronológica dos fatos, propiciando a conclusão do mistério. Quem foi?
E assim, a nossa ‘’caixa preta da aviação’’ inclui documentos da época, fatos inconfundíveis, investigação e às vezes, pura intuição, porque é comum encontrar diferentes fontes informando diferentes dados sobre um mesmo momento histórico. Foi preciso ‘’cavar fundo’’ até edições centenárias perdidas em velhas bibliotecas, como a L’Aerophile, o primeiro periódico focado na locomoção aérea! E acredite, o resultado vai te surpreender…

– Escrito em linguagem simples, com fonte adequada afim de garantir o entendimento, compreensão e conforto na leitura para todas as idades.

 

SOBRE O AUTOR:

Marcos R. Palhares tem uma visão ímpar do mundo. Não à toa, será um dos pioneiros no voo espacial pela atividade civíl, assim como foi o brasileiro que atingiu a marca mais profunda no Oceano. Sua vida lembra os contos de Júlio Verne.

Sua inspiração parte do aprendizado com a história do passado, o desenvolvimento de suas empresas, da força da natureza, das experiências nos centros de tecnologia espaciais, dos mistérios do Universo e da energia da fé.

Ele visitou os principais centros de pesquisas espaciais, atuando em experimentos simulados para o treinamento de astronautas e conheceu de perto as mentes mais brilhantes de nosso tempo, pessoas extremamente talentosas e inteligentes do mundo inteiro.

Ao longo de sua jornada cumpriu uma extensa lista de aventuras fantásticas; como voo em gravidade zero; voo em caça supersônico; voo na estratosfera, simulações em trajes espaciais, rafting; canyoning e rapel; expedições em cavernas; escalada em montanhas; salto de paraquedas; voo de parapente e de balão; mergulho com escafandro em naufrágios e com tubarões; passeios de submarino e submergíveis de alta profundidade; longos trekkings na selva, no sertão e no deserto; entre outras atividades que o fizeram desenvolver um vasto conhecimento pelo mundo, os limites da natureza e os seus próprios.

De humor geek, até austero representante de multinacionais, Palhares prova em suas histórias que não há limites para a coragem e a vontade de vencer. Objetivos e metas são compromissos, paixão e bom humor são filosofias de vida.

Sua jornada como explorador e aventureiro, escritor, empresário e palestrante, resultaram no projeto do livro “O Céu Não é o Limite”, que pretende encorajar pessoas a quebrar barreiras e realizar sonhos.

O objetivo? Capacitar os novos líderes do amanhã com as ferramentas, o conhecimento, as habilidades e a atitude para promover impacto positivo para seu meio.

Essa experiência ensina que a imaginação do ser humano não tem limites, pode superar desafios e chegar cada vez mais longe, estimulando os objetivos dos palestrados e tornando o mundo um lugar melhor.

 

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar