Depoimentos

Deixe um Comentário

Mostrando 287 comentários
  • Matheus
    Responder

    Vi seu video na Área 51. mano lembrei de uma coisa, só o CJ msm pra sair de la sem ser preso e sem morrer mano. Mas vc mitou mano parabéns mano,tu é um (mito) ate me inscrevi no seu canal no Youtube!!! vc é incrivel!!!!!!!

  • Anna Carolina Braga Garcia
    Responder

    Venho por meio desta para poder agradecer primeiramente a Deus pela sua vida!!! Obrigada Palhares, por me dar o livro mesmo não me conhecendo. Obrigada Palhares por ser esse anjo canalizador da luz. Seu trabalho ajuda muitas pessoas. Se soubesse o quanto me atrai, e o quanto sou apaixonada pelos assuntos que vc trata. Referente a todos eles viu…Não só papo de sair da Terra, embora esse seja o assunto que mais me cativou nisso tudo! Vc é fantástico, um cara realmente realizador. Acredite, vc acabou de ganhar mais uma fã de carteirinha, rss. Admiro imensamente o seu trabalho em todos os quesitos. Mais uma coisinha, sabia que eu tive um dejavu de tudo isso?!?? Poisé, verdade, parece loucura!!! Tive uma sensação muito estranha quando cheguei em casa, como se tudo isso já havia acontecido. Vai saber né…O universo e seus mistérios, propósitos. Era pra ser assim, só agradeço a Deus por essa oportunidade maravilhosa. Que grande honra Palhares…Obrigada obrigada

  • Equipe Redhoodslego
    Responder

    Ontem tivemos a oportunidade de fazer uma video chamada com o Marcos Palhares! Muito obrigada por disponibilizar um pouco do seu tempo para nós. Foi muito bom!Aprendemos muito, nos ajudou em compreendermos um pouco mais sobre o espaço.

  • Leo Silva
    Responder

    Amei seu livro e tb amei sua palestra do encontro do fernando do aero

  • Juliana Cavalli
    Responder

    Boa Tarde!!!!!
    Agora mais aliviada por termos conseguido realizar o bate papo com o astronauta Marcos Palhares,queremos agradecer imensamente por sua disponibilidade em esclarecer as dúvidas das crianças.
    Foi de grande ajuda e muito esclarecedora a conversa entre eles.
    Mais uma vez pedimos desculpas pelo nosso atraso o nosso estávamos tentando o contato desde às 13:45,mas mesmo assim tudo valeu a pena.
    Desejamos á você Marcos muito sucesso em sua jornada para o Espaço e conte com nossa torcida para que tudo dê certo.

    Abraços da galera da Equipe de Robótica 007 Legow do Sesi Santa Cruz do Sul R/S.

  • Josh
    Responder

    Hello Marcus. I hope you don’t mind, but I put your name in google to search (this is something I do for anyone that makes an offer on an eBay item to help me avoid scammers). I was able to see that you will be going up on the Virgin Galactic flight to space!! This is not my business, but I think it would be wonderful to bring the book with you to space. I believe Jules Verne would love nothing more than to know something he wrote, with his signature, was going on the ultimate adventure into outer space!

  • Daniel Vasques
    Responder

    Olá Marcos! Tudo bem?
    Comprei teu livro e te conheci no evento: Domingo Aéreo.
    Só queria dizer que adorei tanto seu livro que li em algumas horas, como se diz numa sentada. Comecei no domingo à noite e 4h da manhã, já tinha terminado. Obrigado por escrever e compartilhar suas experiências.
    Abraços

  • Romulo Rodolfo
    Responder

    Estive num evento, não faz muito tempo, aonde tive a oportunidade de conhecer uma pessoa admirável, que foi o Marcos Palhares.
    Até então, sabia pouco dessa iniciativa da VSS. Além de sua palestra motivadora, o seu livro também é incrível.

  • equipe anonymousrobots
    Responder

    Agradeço a video chamada com o melhor ser humano do mundo @marcospalhares!! Muito obrigado por tudo e por compartilhar seu conhecimento conosco.

  • Fernando Serain
    Responder

    Te conheci ontem e tiramos uma foto lá no show aéreo, uma pessoa sensacional você, merece o sucesso de hoje é estou torcendo muito pelo sucesso e sonho que realizará logo mais indo para o espaço! Agora vou acompanhar melhor seu trabalho! Ontem pirei com os vôos do caça, estava do lado da pista…. cheguei a ficar arrepiado. Foi muito bom o evento de ontem! Sucesso para os dois Marcos, estou aqui na torcida para sua viagem! Um grande abraço e uma ótima semana! Grande abraço Marcos!

  • Romulo Rodolfo
    Responder

    Marcos Roberto Palhares, muito lindo teu trabalho, faz da realização de teu sonho, o combustível de fé esperança de todos, com humildade e dedicação. Pior que nem posso dizer que pra você que o céu não é o limite. hahahaha

  • Thom Luks
    Responder

    Que Palestra! Um exemplo de superação e de que não devemos desistir dos nossos sonho!

  • Eric
    Responder

    Muita honra para um só dia Marcos Palhares, orgulho brasileiro!

  • André Nery
    Responder

    Marcos, com certeza vou ler o seu livro. Admiro sua capacidade de sempre inovar, motivar as pessoas e, desde cedo, querer conquistar seus sonhos. Abraços.

  • Ruy Flemming
    Responder

    Incrível a palestra das aventuras do Marcos Roberto Palhares durante o ótimo evento da Aero Por Trás da Aviação.

    Parabéns, Fernando De Borthole, organizador e responsável por tudo isso.

    Parabéns a cada um dos palestrantes! Parabéns pela organização impecável!

  • Michael J. Moraes
    Responder

    Nem o universo é o limite para você Marcos Palhares, felizão!

  • Lene Nina
    Responder

    Foi muito bom poder participar da sua palestra. A história da borboleta então…foi emocionante!! Obrigada por compartilhar sua história, não sabe o poder que suas palavras de motivação nos deram. Aquela palestra top que todo mundo deveria assistir. Foi muito bom, TOP TOP TOP
    O Céu não é o limite!

  • Vilson S. Ortiz
    Responder

    Foi uma grande satisfação poder participar e conhecer um pouco de sua história! Mais uma vez, parabéns!

  • Larissa Agnes
    Responder

    Obrigada #CPRO por me permitir conhecer esse ser incrível que é o Marcos Palhares. Esse cara é foda! Evento sensacional!

  • Flávio Macedo
    Responder

    Depois da copa, estou em processo de mudança de idolos. Um deles é um simpático velhinho chamado Gabe. Todo mundo que demora muito para se formar na Faculdade deveria bater um papo com ele. O cara demorou 20 anos para se formar e trabalhava de chapeiro no McDonald’s para se sustentar. Hoje ele é só o engenheiro responsável pelas plataformas de lançamento de foguetes da NASA.
    O outro é Marcos Palhares, astronauta (e antes de tudo um turista, explorador aventureiro) brasileiro, que se prepara para ser o próximo brasileiro a ir ao espaço em 2020, dessa vez em uma missão privada da Virgin, empresa que lidera a corrida do Turismo espacial comercial. “100 anos atrás o avião já existia mas ninguém pensava que um dia as pessoas fariam esse feito normalmente. Pode acreditar, as suas filhas irão ao espaço”…isso será o #partiuseilaonde nível hard!

  • Marcio Sousa
    Responder

    Uma das melhores palestras da #cpro. Sua história é incrível e inspira qualquer pessoa a ir em busca dos seus sonhos, se dedicar e realizá-lo. Parabéns por todas suas conquistas e por sempre nos representar em todos seus feitos!

  • Abdelkader
    Responder

    Marcos Roberto Hello I am Abdelkader I am from Iraq an I am very happy to know you are a wonderful person and I have watched you for a long time through Facebook and YouTube and hope to become your friend and do not be disappointed that you are the only person I can comunicate with him from NASA and I am very happy to see you through Facebook I am one of your fans. You have a large audience here. You are a person who challenges the odds and you have a sports spirit and wishes for you. It is a success for you and your wife.

  • Adrieli Fernanda de Brito
    Responder

    Bom dia Marcos

    Primeiramente gostaria de agradecer imensamente por você ter nos recebido na agência de vocês e agradecer principalmente a você por todo o apoio, disponibilidade e ajuda ao nosso time. Além de você ser essa pessoa humilde, querida e atenciosa que você é!

    Além do nosso time, gostaria de agradecer do fundo do meu coração por você ter me respondido. Desde quando eu era bem pequena, eu tinha uns livros de ciências que meu irmão já havia utilizado, e eu vivia olhando as páginas que tinha os planetas, eu sabia o nome de todos direitinho, sempre fui apaixonada pelo espaço, sempre procurei me informar e já quis até ser astronauta. Então, nessa temporada da FLL, depois de conseguir entrar em contato com você, eu fiquei MUITO feliz e aprendi MUITO MAIS, foi muito maravilhoso conhecer a agência de vocês e ver toda aquela decoração, cada coisa com sua história além das suas que você conta também e são maravilhosas. Está sendo uma experiência incrível que eu sempre vou guardar em minha memória e no meu coração. (Já até vou mandar revelar a foto que tiramos para colocar em um quadro no meu quarto, no cantinho que tenho para as lembrancinhas dos torneios de robótica). Obrigada, mais uma vez por tudo! Logo logo já vou ler seu livro, sou a primeira da fila.

    Marcos, MUITO OBRIGADA, por TUDO! De coração mesmo.

  • Cristiano
    Responder

    Marcos tudo bem?
    Adorei sua palestra e tenha certeza que foi muito importante para mim e para muitas pessoas em nossa comunidade escolar.
    Lhe desejo muita sorte e força para que você continue alcançando seus objetivos. Obrigado e uma ótima semana.

  • Sabrina Marques
    Responder

    Mano hoje foi incrível estive ao lado do próximo astronauta barsileiro nunca imaginei estar tão perto de alguém que foi tão longe.

  • Maeli Meireles Silva
    Responder

    “Quando eu era pequeno sempre quis ser astronauta, pensei que eles podiam ficar mais perto de Deus do que nós.” Vinicius Victor A. Barros

    Nunca imaginei ficar tão perto de alguém que não mediu esforços para alcançar seus objetivos. O verdadeiro significado de que O Céu Não é O Limite. Obrigada pelo ensinamento, obrigada pela motivação. Palhares foi maravilhoso poder conhecê-lo.

  • Tiago Fernandes
    Responder

    Grande honra Marcos, sou seu fã!

  • Adrieli Brito
    Responder

    Boooommm dia Marcos, tudo bem?

    Estamos imensamente felizes pela vídeo conferência. Muito obrigada por todos os ensinamentos e por ser esse amor de pessoa que você é! Obrigada por nos dar essa oportunidade maravilhosa de trocarmos experiências e ampliar nosso conhecimento, nós todos do SESI SC somos gratos a você por isso. Muito obrigada mesmo. Até mais, tenha uma ótima semana

  • Erica Gomes
    Responder

    Eu sou Erica, moro em uma cidade interiorana do Ceará.
    Por um acaso, e pelo amor que tenho a astronomia, e pela grande admiração que tenho pelo astronauta Marcos Pontes, soube de você e fiquei mais encantada ainda pela astronomia, após saber que você foi um dos humanos escalados para o espaço. Eu tenho uma admiração enorrrme por você, pelo Marcos e por outros grandes astronautas. Queria muuuito poder ter acesso ao seu livro “O Céu não é o Limite”, porém não tenho nenhum meio.
    Muito sucesso e fiquei muito feliz com o autógrafo que ganhei de você e grata pelos votos de sucesso ( um amigo estava no evento da Força Aérea Brasileira e vc e o Marcos POntes estavam lá e pediu um autógrafo pra mim pois sabe minha paixão). Você tem uma grande admiradora aqui no Ceará e você é um espelho para muitos que desejam realizar sonhos, como eu.
    Gratidão é a palavra que define.
    Espero que você possa ver esta mensagem.

  • Eduardo Salerno
    Responder

    Olá Mestre Palhares! Tudo bom?
    Primeiramente muito prazer!! Sou Eduardo Salerno , 27 anos e já nos conhecemos em Bauru no Arraiá Aéreo, onde eu pude adquirir o seu livro autografado e lhe dar um forte abraço , além de conversar sobre seus projetos da Agência Marcos Pontes!
    Estou lhe escrevendo este e-mail pois ontem eu terminei de ler seu livro, na verdade eu comecei ele ontem e terminei no mesmo dia, sinto que pude te conhecer muito mais e por alguns instantes pude decolar junto a você no Belíssimo MIG e imaginar as forças G atuando sobre o corpo!
    Marcos a sua história é fantástica! Você é um exemplo de pessoa, e eu te falo mais, eu pude me identificar muito com você em um ponto especial! A Felicidade! A Alegria! O Bom Humor e especialmente, a lei da atração!
    Uma coisa não sai da minha mente, eu vou subir com você naquele foguete que você desenhou na primeira página do seu livro! Eu não quero 250k para comprar uma casa, eu quero subir!
    Obrigado por ler esse meu “pequeno texto” , e obrigado por cada frase que você colocou no seu livro! Eu não estaria te enviando esse e-mail agora, se não tivesse sido encorajado por você!
    Um grande abraço!!

  • Julia
    Responder

    Que bom que descobri você! Me interesso muito por aeronáutica astronáutica e astronomia e suas redes sociais são uma grande inspiração pra mim.

  • Niesly Roseldaughter
    Responder

    Boa tarde Marcos!
    Faltam-me palavras para te agradecer pela atenção, você não faz ideia de como isso está me motivando ainda mais. Posso afirmar que depois de domingo, minha forma de pensar e enxergar este sonho mudou completamente e para melhor.
    Lembra que eu te falei que não fiz astronomia porque não era boa em física? Pois é, hoje não vejo mais como um problema, e já estou à procura de um professor para me ensinar a matéria, meu anseio já não é mais apenas se contentar em ser piloto, vou lutar para conseguir realizar mais este sonho.
    Já li o livro todo, no domingo à noite. Seu livro foi um dos livros que já li que me deixou com vontade de quero mais, só parei de ler porque tinha chego ao fim. Fiquei encantada, não contente contei a história toda para meu esposo, o próximo a ler o livro é o meu pai.
    Quero muito e claro se você puder compartilhar comigo mais de sua história, nem sei como eu irei te agradecer.
    Acredito, que Deus está agindo da melhor maneira, não é por acaso que hoje estou tendo a honra de conversar contigo, ter alguém como você para me espelhar e manter firme neste propósito.
    Não me esqueço do momento em que eu te perguntei: “Quanto tempo você está se preparando?” e a sua resposta foi: “A VIDA INTEIRA”. Ao escutar isso, meu coração quase explodiu… (Não sei como não passei mal lá, tanto que sai com coração acelerado, mãos tremulas e geladas rs).
    Ouvir estas palavras, passou um filme em minha mente e mais certeza que é este o meu desejo, para completar o livro foi como se parte dele era a minha história sendo narrada, isso me deixou em êxtase.
    Estou tão feliz você não faz ideia, parte dessa felicidade foi você que me transmitiu, estou sonhando acordada com tudo isso. Mais uma vez obrigada mesmo.
    E mais um desejo, é poder estar novamente frente a frente de ti, conversar muito mais, te encher de perguntas que estão surgindo. 

    Me desculpe mais uma vez pelo longo texto, é muita empolgação, rs.
    Obrigado mais uma vez.

    Abraços

  • Niesly Roseldaughter
    Responder

    Bom dia Marcos, tudo bem?

    Sou Niesly, ontem estive no arraia aéreo e tive a oportunidade de te conhecer, pude compartilhar contigo um pouquinho o meu sonho e paixão por esse universo e em meio a nossa conversa você me entregou o seu cartão de visita.
    Primeiramente quero agradecer por isso, e dizer que te conhecer pessoalmente foi fantástico, me deixou mais segura e com total certeza do que eu quero para mim, correr atrás do meu sonho de infância que é a paixão pela aviação e astronomia.
    Comprei o teu livro e por incrível que pareça me vi em sua história, fiquei fascinada por cada detalhe e desafio que você enfrentou, e isso me animou ainda mais para o primeiro passo que irei realizar esse ano, iniciar o curso de piloto privado.
    Meu sonho sempre foi ser astronauta e isso mexe muito comigo, conhecer o espaço, estar próximo a lua e ver a terra de um ângulo diferente, é tudo que mais quero. Sei que isso não é impossível, porém preciso me desafiar e muito e olhe lá.
    Lendo sua história, relembrei de quando era pequena e apaixonada por avião, pelo céu, sonhava um dia poder estar no comando e olha que até hoje ainda não tive oportunidade de andar como passageira, creio que minha primeira vez irá ser como piloto (rs). Parece loucura o que irei dizer, mas sempre sonhei que voava e até hoje tenho sonhos assim, nos meus sonhos não tenho assas, apenas com três pulinhos o meu corpo flutua e saio voando pelos ares, isso me alimenta ainda mais a minha vontade de estar no espaço, talvez por ter este desejo, sempre tenho esse tipo de sonho.
    Sempre quando vejo uma borboleta, fico imaginando como é a vida pelos ares, tanto que se não fosse um ser humano eu queria ser borboleta, a vida parece ser mais bela vivida de cima, talvez você compreenda o que estou dizendo.
    Em parques de diversões, meus brinquedos prediletos são que aqueles deixam com coração saindo pela boca, acho isso o máximo de estar nas alturas, sentir essa adrenalina.
    Sempre gostei dessas adrenalinas, tenho muita vontade de andar de balão, saltar de paraquedas, ir para a lua, pilotar… rs, tudo que envolve o céu e o espaço.
    Enfim, senti essa vontade de me abrir e compartilhar contigo parte do meus sonhos e desejos o amor pelo universo.
    Quando conto esse sonho as pessoas acham uma loucura e uma viagem, apesar de tudo eu sempre mantive ele vivo, mesmo que trilhei por outros caminhos, e olha por coincidência sou formada em Publicidade e Propaganda e você atua nesse segmento (Marketing).
    Gostaria muito que você pudesse me ajudar com meus sonhos, com dicas, até mesmo contando mais sobre a história. Tenho muitos planos voltado a este sonhos, mas eu gostaria humildemente de uma ajuda de uma pessoa brilhante como você.
    Espero que você possa ter um tempinho para mim, ficarei muito feliz e grata. Posso te dizer que ao escrever este e-mail meu coração está cheio de orgulho e esperança.

    Desculpe por um texto grande.

    Desde já eu agradeço.
    Tenha uma maravilhosa e abençoada semana, que Deus te abençoe.
    ATT.
    Niesly Roseldaughter.

  • Gabriel Nascimento
    Responder

    Nem to acreditando que você está me seguindo. Sou super fã de você e espero conhecê-lo pessoalmente. Um dia quero ser igual a você.

  • Marcelo
    Responder

    Maravilha Marcos ler seu livro. Obrigado pelo trabalho que vem realizando, seu trabalho ajuda não somente a mim mas a muitas pessoas. Suas publicações são fascinantes…uma mais show que a outra!

  • Gabriel Nascimento
    Responder

    Um dia eu vou crescer eu vou na NASA. Não conheço pessoalmente, mas sigo você e o Marcos Pontes e sei que “o céu não é o limite”.

  • Adelson Carneiro Rodrigues
    Responder

    Uma visita mais do que especial, espacial! Fui a São Paulo visitar o Marcos Palhares. Com uma extensa lista de aventuras, fez voo em gravidade zero, voo em caça supersônico, entre outras. É sócio do astronauta brasileiro Marcos Pontes. É sempre um prazer conhecer mentes brilhantes e ler suas histórias no seu livro “O Céu não é o Limite”.

  • Renata Artelharia
    Responder

    Exatamente pelo meio em que trabalho, achei muito interessante seu histórico! Muito curiosa para ler o livro! São dois trabalhos que realizo: como agente de viagens e aulas de inglês para tripulantes e futuro tripulantes! O tempo é curto mas eu estipulo prazos para fazer tudo! E o seu livro não poderá passar do primeiro semestre! rs Sucesso na sua caminhada, Marcos!

  • Isabel Fernandes
    Responder

    Foi uma honra conhecê-lo. Obrigada por toda inspiração. Você não faz ideia do quanto sua palestra, na Campus Natal, me motivou a fazer o meu sonho acontecer. Obrigada pelo incentivo. Nos veremos por aí 😉

  • Almeida Filho
    Responder

    Amei sua incrível participação na Campus Party sobre o primeiro voo comercial que vai levar passageiros ao espaço. Além de tudo o “cara” é super gente boa, engraçado e fez questão de registrar uma foto comigo!

  • Fabiane Alexandre
    Responder

    Palhares foi incrível sua generosidade e compartilhar como foi seu sonha na Campus Party.

  • Renato Rodrigues
    Responder

    Parabéns Marcos Palhares! Foi simplesmente sensacional sua palestra. Palestra extremamente motivadora. Marcos Palhares em uma jornada rumo ao espaço. Para o alto e avante!

  • Wendislau
    Responder

    Foi uma grande honra conhecer o Marcos Palhares onde ele contou um pouco de sua incrível história de vida. Grande visionário, mais um astronauta brasileiro que rompe as desculpas que arrumamos todos os dias para justificar nossas falhas e fraquezas. A diferença consiste em não se entregar, não desistir dos sonhos frente as dificuldades que enfrentamos todos os dias, mas prosseguir tentando, persistindo no sonho, pois um dia ele chega. Um pequeno detalhe, apontamos para cima em nossa foto sinalizando o alvo para onde sempre devemos olhar e desejarem, seguir para o alto…

  • Dindinha Pinheiro
    Responder

    Amamos sua palestra!!! Para o alto e além!

  • Darci
    Responder

    Último dia de #CPNatal – Fiquei pouco tempo, mas a palestra mais inspiradora que vi foi a sua. Contou toda história de vida e determinação, a prova que para se chegaronde quer que você deve estar preparado (de verdade!) .Além de tudo que falou, principalmente para tantos jovens, ele foi super atencioso com todos, tirou fotos, dúvidas, e fiquei bem honrada pela oportunidade em conhecê-lo.

  • Alleff
    Responder

    Marcos Palhares, o homem que tinha um sonho e voou alto para realizar seu sonho, nos mostrando como sonhar grande é importante, mas que muito trabalho deve ser feito para concretizá-lo. “O céu não é o limite”

  • Suzana Alcantara
    Responder

    Eu não acredito que vc está me seguindo no Insta sério um sonho. Sou sua fã. O céu não é o limite é meu livro de cabeceira. Pode ter certeza semana passada tive uma das piores semana. Mais pensei positivo não me entreguei é essa semana já tive várias notícias ótimas. E agora vc me seguindo sério nossa que felicidade. Tudo tem um propósito.

  • Thaina
    Responder

    O “I encontro nacional de aviação anfíbia e hidroaviões” com certeza irá ficar marcado. Tive a grande oportunidade de conhecer um enorme ícone da aviação, Ozires Silva, fundador da EMBRAER e tivemos a participação de grandes homens da aviação , juntamente com um grande homem, Marcos Palhares. Gratidão é a palavra correta para esta noite!!!

  • Camila Melhem
    Responder

    Prazer enorme em te conhecer! Obrigada por nos contar um pouco de sua incrível e linda trajetória, e tenho certeza que você se tornará um grande astronauta! Sonhe grande, mas vá além…leve seu coração!

  • Michellima Brasil
    Responder

    Oi Marcos, estive na sua Palestra. Foi realmente muito boa, aprendi muito…muito obrigado…

  • Denner
    Responder

    Olá, Sr. Marcos, primeiro queria dizer q conheci um pouco da sua história há algum tempo atrás e me interessei muito no seu livro. Porém, não encontrei nenhum site para comprá-lo. Queria saber algum site onde eu poderia estar comprando. E também queria dizer que o pouco que eu li no seu site já me tornei um grande fã e o senhor se tornou uma grande inspiração para meus objetivos futuros.
    Obrigado!

  • luiz fernando leal
    Responder

    Eu estou lendo a autobiografia dele! Gente muito boa, e seu livro tem uma narrativa muito carismática.

  • Luara Rebechi
    Responder

    Hahahaha sabia que sua história ia virar um livro! Te falei aquele dia no nosso Insight =) sensacional! Parabéns! Estou mto feliz pela sua jornada! Grande beijo!

  • Alencar Castro
    Responder

    Olá Marcos, quero um livro também, deve estar ótimo e será fascinante viajar pelas páginas recheadas de aventuras, vi seu vídeo voando o Mig-29, cara, fantástico, só ali dá uma história e tanto, sou fascinado nos jatos soviéticos. Seu livro será um grande sucesso, pois quem não gosta de aventuras.

  • Fernando Monteiro
    Responder

    Palhares você é um guerreiro amigo !!! Minha admiração !!

  • Neemias Ramos
    Responder

    Esse cara é demais!!!

  • Everton Dalla Corte
    Responder

    Marcos! Posso te dizer com grande alegria que já adquiri seu livro haha 😀
    Participei de sua palestra na Campus Party Brasil e não pude sair sem ele kk
    Você me fez ver o quão importante são nossos sonhos e que depende de lutarmos por eles, você me incentivou a tirar das gavetas alguns sonhos, e por isso quem sabe ainda nos cruzamos por ai 😀 Sucesso Marcos saiba que conquistou mais um fã kk tudo de ótimo pra você!

  • Cleusa Mannvaciski
    Responder

    Tive o prazer e o privilégio de estar e conversar com este Titã Marcos Palhares.
    Marcos, vc está me devendo uma foto!!!
    IS….SAÚDE…..SUCESSO……SABEDORIA….$$$

  • Richard Lennon
    Responder

    Vi sua foto no facebook segurando uma arraia viva. Domina os céus e os mares agora…

  • Gabriel Lorençato
    Responder

    Sua foto com as arraias… Vc percebe que o cara é zika quando ele domina até os seres aquaticos.

  • Ricardo Braga
    Responder

    Caro Marcos

    Tudo bem?

    Obrigado pela inspiração! Uma história para poucos, muito poucos.

    Fique com meus contatos e vamos conversar sobre oportunidades aos seus clientes.
    Abs

  • Bia Benassi
    Responder

    Parabéns Marcos! Que você continue colecionando experiências incríveis e cada vez mais inspire outros a sonharem alto!

  • Marcelo De Bortoli Groth
    Responder

    Que lindo, viver o sonho do Julio Verne no 20.000 léguas submarinas Parabéns

  • Matheus Bajo
    Responder

    Cara Muito bem! Vc arriscou-se a sua vida para gravar um vídeo perto da área 51! Sou Muito obcecado por ufologia! Man eu dei like e me inscrevi e ativei o Sininho!!!

  • Gabriel Pereira
    Responder

    Cara acabei de ver seu vídeo, vc eh meu ídolo vc foi uma das poucas pessoas que tiveram coragem de chegar perto da área 51. Hoje vc ganha mais um inscrito

  • Ozires Silva
    Responder

    Caro Marcos

    Recebi o exemplar do seu livro com uma dedicatória, mais do que generosa, que agradeço.
    Aprendi, ao longo da minha vida (agora realmente longa), que o Céu não é o limite. Simplesmente por que o limite somos nós que o colocamos, por falta de apetite que nos imprima a vontade de superar o que nos segura onde estamos!

    Muito obrigado e vou lê-lo

    Abraços

    Ozires Silva

  • Juliana Yamamoto
    Responder

    Hoje eu tive a grande oportunidade de conhecer Marcos Palhares. Este que será um dos turistas brasileiros que terá a oportunidade de ir ao espaço. A visita e entrevista na Agência Marcos Pontes, onde é diretor comercial, foi muito enriquecedora e nos ajudou para a realização do trabalho da disciplina de Transportes e Turismo. O Turismo Espacial é um segmento que está cada vez mais crescendo mundo afora e ganhando cada vez mais seguidores. A cada dia os seres humanos estão cada vez mais interessados em busca do novo e do diferente. Conhecer um pouco melhor esse nicho, os testes com foguetes, as empresas responsáveis e as suas inovações mostra que o segmento voltado para o turismo no espaço num futuro poderá ser acessível a todos. Obrigada Marcos Roberto Palhares pela entrevista, atenção e simpatia conosco!

  • Marcos Valeriano
    Responder

    História incrível desse cara Marcos Palhares. Com certeza não sou o mesmo em relação aos meus sonhos após esta Palestra. Obrigado!

  • Alzira
    Responder

    Parabéns amigo!!!!! Aos poucos fortalecendo as nossas capacidades intrínsecas que todos nós temos. E divulgando, mostrando como vc foi capaz de ativar essa energia interna, através desse livro “O céu não é o limite”.

  • Marcello Garcia
    Responder

    Este é meu astronauta Marcos Roberto Palhares parabéns! , inúmeras qualidades intelectuais e principalmente pessoais, um grande homem e amigo!! Sucesso nesta longa jornada terrena amigo, conte comigo ! Muitas missões Garcia a serem ainda completadas! Abs

  • Robson Lopes
    Responder

    Parabéns por ter chegado até o limite da área 51,eu particularmente sou fanático por ufologia,sempre assisto filmes,documentários e outras coisas do gênero,acho fascinante!!! com certeza o governo americano junto com a NASA escondem muitas coisas,por certo para não causar um panico na humanidade,abalaria muitas coisas principalmente as religiões.

  • Thalis Antunes
    Responder

    Parabéns pela brilhante palestra

  • Patricia Barbosa
    Responder

    Que legal amigo, ficamos mto felizes, palestra show de bola, Sucesso!!!! gd abraço.

  • Ana Paula P. Azevedo
    Responder

    O que dizer quando você lê um dos melhores livros da sua vida?! 🦋📚 @marcosrpalhares 👨‍🚀 Obrigada por me dar a honra de conhecer um pouquinho da sua história!! Da sua perspectiva, do seu modo de ver o mundo🌍✈️🚀!! Do seu conhecimento!!! Da sua Vitória!!! Obrigada por me dar esperança, fé e confiança para atingir os meus sonhos!! O seu livro é um presente grandioso a todos que precisam de uma palavra inspiradora, um incentivo a seguir em frente, fé, força, precisam de coragem e confiança para superar os obstáculos da vida. Sua força e determinação são inspiradores!! Te desejo muito sucesso e muita força para vencer os desafios que a vida traz!!! Obrigada👨‍🚀🚀🌍 Aguardo ansiosa a próxima história😜!! #oceunaoeolimite #marcospalhares #astronauta @ São Paulo, Brazil

  • Carol Buendia
    Responder

    Marcos parabéns pelo livro. Lindo! É mais que uma biografia, nele pude ler a sua alma. Me identifiquei tanto que às vezes tinha a sensação que era eu quem estava escrevendo alguns parágrafos. Rs Vejo muitos homens broncos e amargos que fazem questão de esconder sua essência porque acredita que isso possa parecer infantil, mas senti que vc despertou sua criança interior sem medo (e isso é o maior ato de coragem que um ser humano pode ter). Você realizou seu sonho por amor ao próprio sonho e não por fuga da realidade ou para satisfazer o lado egoico como acontece com quase 100% da população.

    Parabéns! Raríssimas pessoas tem a maturidade e a coragem de exteriorizar essa criança interior com propriedade. Porque só a criança é capaz de sonhar seus desejos mais profundos e verdadeiros. Seu livro é uma lição de vida. Amei! Virei sua fã

  • gricilma silva:
    Responder

    BOM DIA MOSSORÓ NR RIO GRANDE DO NORTE PARABÉNS PELO O SEU BELO E PRECIOSO TRABALHO É SO SUCESSO MARRCOS PALHARES

  • Denis Zogbi
    Responder

    Impossível passar batido uma iniciativa de um grupo de amigos, ao qual meu amigo Marcos Roberto Palhares, Diretor da Agência Astronauta Marcos Pontes fez recentemente.

    Unidos, amigos sentaram para conversar com o Poder Público, e trouxeram num acolhimento apropriado, a presença do Policiamento local no Parque Dom Pedro II, região Central de São Paulo, para dentro da escola, que já atende toda a demanda da região. Parabéns ao Chefe de Gabinete da Prefeitura Regional da Sé, do Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Do Comandante do 13ªBPM/M e claro, nosso aplauso aos envolvidos.

    A cidade é NOSSA. Ela só existe se NÓS estivemos fazendo parte dela. Parabéns!!! Orgulhoso e satisfeito por vocês.

  • Marjori Lotufo
    Responder

    Marcosss..vc foi a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido nesse evento de empreendedorismo..já falei com meu marido sobre vc pq ele sabe o quanto eu desejo ir ao espaço.. Em minhas meditações sempre me vejo lá …fazendo parte do Universo… Vc realmente me deixou emocionada..e confesso que já chorei de alegriaaaa.. Gratidão por existir e trazer meu sonho pra mais perto da minha realidade!

  • Alexsandro de Carvalho
    Responder

    Grande dia foi este! 11 de junho de 2.017. Tive a satisfação de conversar pela primeira vez com o Marcos Roberto Palhares. Cara fantástico. Uma história inspiradora! Grato pela oportunidade! Muito!

  • Marco Esparza
    Responder

    Um Livro Inspirador !

  • Marcello Garcia
    Responder

    Excelente, inspirador e motivador livro do meu amigo Marcos Roberto Palhares! Recomendo a todos a leitura e acredite que vc irá ler em um dia de tão gostosa e divertida é a história.

  • Alzira Sakate
    Responder

    Oiii. Boa tarde. Não sabia onde colocar esse tipo de msg para você. Espero que eu tenha feito a opção certa. Se achar inconveniente, por favor, pode deletar. Depois de conhecê-lo, muitas coisas me fizeram pensar na minha encarnação atual. Com certeza vc é meu herói!!! Ao longo da nossa vida temos muitos heróis. E vc é o meu herói palpável, que abraça, que tem uma mãe como nós, que sofre, que luta, que desanima, mas levanta sacode a poeira e continua a lutar. Um ser humano que acredita nele. E mostra através do livro quão difícil é lutar contra os opositores externos. Eu entendi lendo o seu livro e conhecendo-o pessoalmente, (melhor entender agora do que nunca) que o maior inimigo que leva para o insucesso as realizações dos nossos sonhos, somos nós mesmos. O medo é o maior inimigo nosso…..
    Ainda tenho muitos medos……..O medo de errar, principalmente medo da escolha errada. Engraçado e ao mesmo tempo a minha contradição do medo de errar nas minhas escolhas. Se tudo nesta vida é para consertar os nossos erros de hoje e das encarnações passadas??? Estranho né? E que sempre a Espiritualidade Maior nos encaminha a pessoa certa para nos mostrar os nossos erros e poder consertar ou reajustar à nossa realidade. Hoje troco a palavra erro por escolha equivocada. Estou melhorando sempre graças a vc. Abraços

  • Hernán Mostajo
    Responder

    Grande sucesso, parabéns sempre, assim deve caminhar a Ciência no Brasil – HM

  • Vinícius Vieira
    Responder

    Duas pessoas na qual tenho muita admiração pelas pessoas que são e esforço e trabalho que fazem em suas áreas. Palhares e Pedro Bial, Parabéns.

  • Joaquim Bicudo
    Responder

    Que puuuuta livro!!!!!!!!!!
    A abordagem dele é fantástica!!!!!
    A tua história de vida é demais!!!

  • Alzira Teruio Yida Sakate
    Responder

    Normalmente leio ou tento ler 12 livros por ano. Ultimamente não tenho encontrado livros que me prendesse na historia. Este mês encontrei o livro que gostei. Muito interessante a visão do autor Marcos Palhares, sobre a vida. Adorei!!! Amigas e amigos que estão deprimidos, tristes, injuriados com a vida, sem objetivos na vida….. Comprem esse livro que faz vc ter a certeza que a sua vida tem sentido de ser.

  • Jaqueline Campos
    Responder

    Marcos, eu realmente preciso falar da sua obra! Você atingiu seus objetivos quanto a facilidade de leitura do livro, parabéns! É fácil, de leitura tranquila e nada cansativa. Quanto ao conteúdo, é realmente impressionante! Tenho certeza que, assim como eu, outros leitores também compararam sua história com aspectos da própria vida. É realmente inspiradora e vc está certo, ela merece uma biografia. Eu achei incrível a forma como você conseguiu transmitir seus sentimentos em sua narrativa. Os detalhes foram o ponto chave da transmissão dessa emoção. Com seu livro eu ri em público (e isso no metrô), eu chorei… Também em público… É até perdi o ar! Sim, suas aventuras me fizeram perder o ar por, no mínimo, duas vezes. A forma como você contou me fez sentir um pouco da emoção que você sentiu.
    E sabe o que eu achei mais legal? Você alcançou tudo isso como uma pessoa comum! Me inspirei com sua obra. Suas palavras me deram incentivo e me fizeram lembrar do que eu quero e gosto. Obrigada, elas vieram na hora certa! E de fato, sua obra junto a sua dedicatória, me ajudaram a impulsionar meus sonhos!
    #OCéuNãoÉoLimite

  • augusto ferreira
    Responder

    você é um exemplo de vida para todos nós . A alegria do senhor é a nossa força . e ah nossa alegria também . que Deus continue mantendo em ti , o seu amor á fé e à perseverança . É continue vencendo

  • Robert Wong
    Responder

    Grande Marcos,

    Saudações e votos de um auspicioso 2017!

    Escrevo-lhe para transmitir meus profundos agradecimentos pelo maravilhoso presente – o seu livro “O Céu não é o Limite”, e mais ainda pelo singela e generosa dedicatória. Valeu e muito!

    Os ensinamentos do seu livro, ou melhor da sua vida, servem com inspiração para muitas pessoas, especialmente aos jovens em busca de seus sonhos. Um dia vou tomar a liberdade de convidá-lo a proferir uma palestra a eles em algumas ONGs das quais participo, ok?

    Em anexo, envio-lhe uma mensagem em sua homenagem, pois ela retrata bem sua pessoa, pois você é um indivíduo que realmente des-cobriu seu Propósito de vida. Parabéns!

    Abraços calorosos!

  • Evandro Carlos
    Responder

    Uma leitura fantástica… Muito inspiradora… Parabéns pela belíssima obra.

  • Leide Alves
    Responder

    Pra você minha admiração meu respeito e desejo que seus objetivos todos sejam alcançados com.muito sucesso sempre. Parabéns por ser parte de uma história sensacional no nosso país . Um exemplo de profissional e pessoa .

  • Daniel Prado
    Responder

    Espero que tudo de certo e que consiga realizar o seu projeto com a Virgin Galactic!

  • Ana Maria Pereira
    Responder

    Felicitações!! Sabedoria!! Sucesso cósmico!!

  • Luciene Balbino
    Responder

    Parabéns Marcos. Que a vida te leve a grandes viagens construtivas e cheias de amor. Beijos

  • Ivan Luis
    Responder

    Adivinhei que era o Patch da Missão Espacial que o Marcos Roberto Palhares vai voar e faturei um livro do próximo astronauta brasileiro :- ))). Muito ansioso e na expectativa pelo segundo brasileiro que vai ter a oportunidade de ir e levar nossa bandeira novamente até o espaço.

  • Daniel Nabarro
    Responder

    Um ser humano inigualável que admiro e respeito muito!

  • Ana Bru Viñeta
    Responder

    Happy GALACTIC B-Day dear Marcos

  • Renato Mundt
    Responder

    Um abraço sem limites ao eterno Barão. Novas conquistas e novos ares desbravados por você. E um pedaço de bolo também.

  • Dorival Reis
    Responder

    Parabéns Marcos, muitas felicidades, muita paz, saúde, $$$$$$ no bolso, viagens fantásticas e noites estreladas.

  • Jamil Vila Nova
    Responder

    E aeeee, é hoje mesmo? Bom já que nos interessamos sobre coisas do espaço, te digo: que o Universo te prova de tudo que precisares tanto no campo espiritual, mental e material. Parabéns !

  • Daniel Costa Lutfi
    Responder

    Parabéns Barão!
    Cada vez mais sucesso e saúde pra você desbravar esse mundão e alcançar os seus sonhos!
    Um grande abraço!

  • Paulo Anselmo Matioli
    Responder

    Meu amigo Palhares… parabéns e feliz aniversário pelo seu dia… te desejo muita saúde, alegrias, felicidade, prosperidade, luz, sucesso e excelentes vibrações na sua vida. Um grande abraço.

  • Marcelo Adorna
    Responder

    Grande Marcos Palhares, felicidades pelo seu aniversário. Parabéns por mais uma translação bem sucedida e que muitas outras venham repletas de realizações e conquistas!!!

  • Ana Luiza
    Responder

    Parabens Marcos, muitos anos de Vida, Saúde, Conquistas!!!! Que Deus Abençoe voce , sua Carreira!!!! Que venha muitas Missões Espaciais a voce!!!! Sucessooo!!! Abraços.

  • Mariella Simonetti Fasano
    Responder

    E é assim que quero passar todos os dias de nossas vidas, juntos, de mãos dadas, sorrindo e aproveitando esses momentos únicos que só nós sabemos a importância deles!!!! Parabéns meu amor, que os seus sonhos sejam realizados e que vc seja sempre essa pessoa tão dedicada, determinada e positiva! Te amo e te admiro mais a cada dia!!!

  • Evandro Barra
    Responder

    Que as bençãos deste dia te levem ao sucesso e a realização de seus sonhos! Abração!

  • Vera Corradi
    Responder

    MArcos, parabéns e continue sendo essa pessoa iluminada. Abs

  • Denis Zogbi
    Responder

    Parabéns meu jovem! Que o Universo fique pequeno diante suas realizações e conquistas! Felicidades!

  • Rafael Colucci
    Responder

    Sensacional a história e trajetória de vida do Marcos.

    Um grande sonho ir ao espaço e poder apreciar essa imensidão.

  • Caio Mendes
    Responder

    Adorei o Marcos. Abraço daqui de Vancouver 😉

  • VANDER
    Responder

    A GALERA DE NEW YORK AGRADECE A PALESTRA E DESEJA BOA SORTE AO MARCOS PALHARES. UM GRANDE ABRAÇO

  • Danilo Fernando
    Responder

    Na minha tbm Daniel. Na nossaa

  • Daniel Fernando
    Responder

    Marcos vai servir de incentivo na busca dos meus sonhos daqui pra frente! ????????????

  • Caio Mendes
    Responder

    Parabéns pela palestra Marcos 😉

  • giovani schiaroli
    Responder

    nossa cara obrigado por compartilhar essa sua experiencia

  • André Gonçalves
    Responder

    parabéns pela LIVE; até agora perfeito.

  • Alessandro Teixeira de Oliveira
    Responder

    Parabéns Marcos! Os Sonhos transformam quando acreditamos!

  • Daniel Fernando
    Responder

    nossa q história incrivel parabéns

  • Oscar Leonel
    Responder

    Palhares mais uma vez meus parabéns mega privilégio na vida

  • Matioli
    Responder

    Meu amigo Palhares… parabéns pela conquista… o livro é um grande passo… você merece. Se quiser lançar o livro aqui na Baixada Santista e quiser fazer o lançamento aqui no museu fica a vontade…. pode fazer na sala de Astronomia e Meteorítica “O Céu Não é o Limite”. Abraços.

  • Dalva Mendes
    Responder

    Parabéns Marcos Roberto Palhares pelo sonho realizado bora comprar esse livro a história e linda …

  • Pamela Pitombeira
    Responder

    Véi, será que esse pessoal combinou de que os seus lançamentos saíssem agora, todos de uma vez? Vejam só:
    – Linha de maquiagem da Selena;
    – Novo álbum da Céline Dion;
    – Lojinha do astronauta;
    – Livro do Marcos Roberto Palhares.
    VCS QUEREM ME FALIR, ca*****????? Será que vou ter que começar 2017 endividada???? #falida #semgrana

  • Marco Aurelio
    Responder

    Meu amigo, Marcos Roberto Palhares será o segundo brasileiro a ir para o espaço, depois do astronauta Marcos Pontes.
    Esqueça a “mídia comprada” na época da Presidenta Dilma que falava em outra pessoa …

  • Ana Luiza
    Responder

    Nossa que orgulho!!! Parabens Marcos voce merece esta Conquista!!! Sucesso!!! Vai virar “um” Best Seller!!! Abraços.

  • Edison Michel Fillipin
    Responder

    PARABÉNS por essa belíssima obra literária com a qual estará nos presenteando, Marcos Roberto, e que seu esplêndido livro alcance o mais notável SUCESSO!

  • Sergio Oliveira
    Responder

    Parabens Marcos Roberto Palhares, muito bacana seu projeto de vida… um grande abraço a toda sua familia e muito sucesso…

  • Marcos Viana
    Responder

    Parabéns Marcos Roberto Palhares!!! 🙂 Queria muito ir no lançamento do seu livro, mas no mesmo dia e horário teve a Corrida da Revista Rolling Stones que tive que fotografar!!! Desejo saúde, sucesso e boas vendas!!! #PensamentoPositivoSempre!!! (y) Um grande abraço!!!

  • Estella Murakami
    Responder

    Parabéns Marcos,muito sucesso para você amigo que já é um grande sucesso. Também vou adquirir o seu livro e depois batalhar pelo seu autógrafo! Abracos.

  • Leonildo Lucena
    Responder

    Parabéns pela obra intelectual de grande relevancia social e coletiva.

  • Carlos Relva
    Responder

    Puxa, queria ter ido no lançamento… Como faço para adquirir o livro, Marcão! Ah, e parabéns!!!

  • Paulo Anselmo Matioli
    Responder

    Parabéns meu amigo pela conquista deste livro. Muito sucesso e prosperidade. Abraços.

  • Catarina Dionizio
    Responder

    Marcos …seu livro estará disponível a partir de quando e em que locais de São Paulo ….precisamente no ABC ?

  • Marcelo Adorna
    Responder

    Parabéns amigo. Muito sucesso pra ti. Quero um autógrafo para a coleção, kkkkkk.

  • Marcos
    Responder

    Parabéns xará! Faço questão de garantir meu exemplar. Acho nas livrarias cultura do Rio de Janeiro?

  • Maria Aparecida
    Responder

    Parabéns, não vejo a hora de conseguir o meu exemplar…

  • Katy Laitner Collatz
    Responder

    Parabéns Marcos! Rola mandar uma cópia do livro aqui para a Alemanha?

  • Marilia Nobre
    Responder

    Parabéns Marcos Palhares, que seja um sucesso sua obra!!!

  • Dalva Mendes
    Responder

    Perdi o lançamento mais vou comprar na livraria quero muito ler Parabéns

  • Fabiano Mattoso
    Responder

    Queria um livro autografado, mas estou longe …

  • Cricilma Silva
    Responder

    Ai que Legal desejo muito sucesso!! e que eu estou gostando do Livro o céu não tém limites? Mas mim descupe Eu estou desempregada, e não temnho dinheiro para comprar o livro. Amigo? mas quem sabe um dia. É nada é fácil! nesta vida, o dificil é voltar á viver.*é quer aqui nesta terra eu só estou temdo uma passagém nessa vida. é nesta terra? Amém! e muito obrigado? Á todos e um abraço ! E OBS: Dá: sua amiga? A Gricilma silva: do Rio grande do norte.

  • Edna Dinelli
    Responder

    Parabéns Marcos Roberto Palhares.
    Vou comprar o seu livro pela internet.

  • Prof. Marcelo Souza
    Responder

    Está convidado para que inclua Campos no roteiro do lançamento do seu livro!!! Será muito bem-vindo.

  • Marina Starcosmos
    Responder

    Eu também quero um, mas autografado… hehehe

  • Tânia De Sousa Andrade
    Responder

    Que isso menino? Senti mais firmesa ainda! Com certeza tanto não é o limite como terá muiiiiiita história para nos contar. Que Deus continue abençoando você e que venha logo 2018 com muita novidade e bênçãos na sua vida! Uhuuuuu!

  • Ricardo Cavallini
    Responder

    Que bela surpresa o lançamento de sua obra Palhares!
    Vou querer o meu autografado, heim? 🙂

  • Dalva Mendes
    Responder

    Parabéns pelo resultado vou comprar seu livro quero ler , saber msis sobre sua história

  • Pamela Pitombeira
    Responder

    Parabéns, Palhares!!! Eu quero muito ler o seu livro! E vou fazer uma resenha dele! Pode esperar!

  • Alencar Castro
    Responder

    Olá Marcos, quero um livro também, deve estar ótimo e será fascinante viajar pelas páginas recheadas de aventuras, vi seu vídeo voando o Mig-29, cara, fantástico, só ali dá uma história e tanto, sou fascinado nos jatos soviéticos. Seu livro será um grande sucesso, pois quem não gosta de aventuras.

  • Luara Rebechi
    Responder

    Hahahaha sabia que sua história ia virar um livro! Te falei aquele dia no nosso Insight =) sensacional! Parabéns! Estou mto feliz pela sua jornada! Grande beijo!

  • Pedro Henrique
    Responder

    otima palestra !! boa sorte com o seu sonho.

  • Paulo Sergio Curalov
    Responder

    Mesmo com tantos contras nessa olimpíada, não se pode apagar o brilho do espírito olímpico que vem desde a antiguidade, tãopouco o brilho daqueles que relamente merecem carregar um símbolo importante como esse. Esse POSITIVAMENTE é o caso de Marcos Palhares. Parabéns, Marcos !!! Estamos contigo.

  • Eliane Araújo
    Responder

    Parabéns Marcos Roberto Palhares pelo privilégio de carregar a tocha olímpica representando todos os brasileiros de boa fé.

  • Paulo Sergio Curalov
    Responder

    Parabéns Marcos ! Ad Astra et Ultra !

  • Lucas Brito
    Responder

    cara que coisa maravilhosa como você se sente podendo visitar esses lugares ! fico feliz com brasileiro podendo desfrutar quem dera eu pudesse trabalhar com algo assim uma agencia ligada a esse mundo

  • Gamer's Creed
    Responder

    cara que foda, me interesso muito por ufologia e tento aprender cada vez mais. Seu canal é um dos melhores.

  • Ana Luiza
    Responder

    Marcos, nossa!
    Lí em seu site ” A emoção de carregar a Tocha Olímpica”. Meu Deus, você é guerreiro mesmo!
    Impressionante sua garra e força de vontade, saber pular os obstáculos que parecia colocar tudo a perder e você venceu! Parabéns guerreiro! Você merecia realizar este sonho em sua vida! Sucesso sempre! Abraços! Sua história é emocionante e motivacional!

  • Ana Cristina Da Trindade Trindade
    Responder

    um grande exemplo a ser seguido.

  • Tânia De Sousa Andrade
    Responder

    Só queria ser uma pulguinha para acompanhá-lo no momento tão sublime quando for ao espaço. Mas como será meio difícil realizar esta façanha. Nos dê o privilégio de saber tim tim por tim tim dos fqtos enusitados. Oh delícia!

  • Jessica Raimunda
    Responder

    Parabéns pela honra, pela pessoa que é merece mesmo nos representar nas olimpíadas.

  • Geovana Magalhães
    Responder

    Parabéns Marcos, quando você me contou sobre a homenagem na Câmara Municipal fiquei muito feliz por você e pela causa que vocês contribuíram. Super merecido

  • Alencar Castro
    Responder

    Taí um voo que gostaria de fazer um dia na minha vida, subir o mais alto, no teto máximo com um potente Mig-29. Seu vídeo no You Tube Marcos já perdi as contas de quantas vezes já vi, tenho certeza que foi uma das mais belas experiência que vc teve na sua vida. Parabéns! Abraço!

  • Kayo Nara
    Responder

    Admiro muito seu trabalho, foi uma surpresa ver essa notícia, parabéns e que honra em!!

  • Alexandre Uehara
    Responder

    Parabéns homem do espaço !! Vc merece!! Kkkk

  • Henrique Mendonça
    Responder

    Caraca, muito legal. Imagino a emoção que você deve ter sentido. Parabéns!

  • Paulo Holanda
    Responder

    Grande Marcão, parabéns meu amigo!! Ficamos, todos, muito emocionados com este seu momento pra lá de especial!! Muito legal, parabéns!!!

  • Ivan Lourenço de Moraes
    Responder

    Parabéns Marcos. Não o conheço mas o admiro pelas oportunidades que tem…:)

  • Ricardoavallini
    Responder

    Quanta emoção meu amigo!!!
    Parabéns, agora você faz parte do Panteão dos Deuses do Fogo Olímpico Sagrado

  • Adriana Araujo Siqueira
    Responder

    A nossa imaginação voa bem altooo

  • Eduardo Silva
    Responder

    Uma boa pessoa como vc que tem metas pre estabecidas sempre atinge seus objetivos por determinações e garra. Vc merece parabéns.

  • Edna Dinelli
    Responder

    Parabéns Marcos, deve ser uma emoção incrível carregar a tocha.
    Nós Escoteiros do Amazonas, também estamos felizes, vamos fazer a guarda de honra da tocha olímpica, aqui em Manaus.

  • João Filho Ferreira Sentinela
    Responder

    Quero parabenizá-lo pelos seus feitos como realização dos sonhos de infância e profissional. Você é Marcos Pontes me inspiram.
    Há algumas semanas li seu texto com falava com muita alegria em poder ser a companhia da astronauta americana junto a filha.
    Vi também o vídeo quando vc visitou o local santo onde nasceu o Menino Jesus. Quanta emoção. Ele sempre será nossa maior inspiração.

  • Gabriella
    Responder

    Eu serei astrônoma … e tenho você como “foco”…pois me espelho em você…

  • Zina Ferraz
    Responder

    Maravilhoso, um sonho! Parabéns Marcos!

  • Caroline Fernandes dos Santos
    Responder

    Aula top no IAG-USP com a visita ilustre de Marcos Roberto Palhares que levou um meteorito para a alegria de todos nós astrônomos amadores!

  • Célcio
    Responder

    eu estava entre os presentes na aula de astronomia do CASP na USP, quando contamos com o inesperado privilégio da sua apresentação dos maiores e melhores Observatórios do mundo e queria mais informações sobre estas visitas que você comanda.

  • Cintia Alexandrina
    Responder

    Marcos, foi eu que te atendi no CPAM1 ou seja BTL da Polícia Militar Que fica aqui na Rua Vergueiro!!
    Então foi qdo vc veio aqui !! Ninguém queria acreditar em.nós e no dia todos ficaram nos tirando como loucos

    Então é vc mesmo eu e o Marlon gostamossss muitíssimo de vc
    E nós comentamos aqui no dia quem vc era
    Mostramos até vc no jornal e ninguém acreditava !
    Aí qdo vi vc no face comentei com o.Marlon !
    Vc é muito importante pra nós viu muito inteligente e talentoso !!! só temos é elogio pra te fazer.
    Obrigada!

  • JuniorJR Games
    Responder

    Cara vc É foda sair do brazil e ir parar no deserto de nevada so para mostrar pra gente a Area51 valeu continue com os seus videos muito daora

  • Jonas Santana
    Responder

    Nós estamos carentes de heróis, vide Marcos Pontes e Marcos Roberto Palhares que heroicamente reviven a bandeira da Pátria amada. é nosso dever não deixar morrer heróis e passar de geracao em geracao os mitos.vide Santos Dumont e tantos outros.

  • Motayon
    Responder

    Hello Marcos, it´s great seeing your post and the innovations you have to share. Thank You!

  • Thaylor Carvalho
    Responder

    Primeiramente, parabéns pela experiência fantástica de voar tão alto e contemplar nosso planeta como poucos! Senti uma pouco de “inveja” 😀

  • Marcelo Fernandes
    Responder

    Grande lembrança, parabéns Marcos Roberto Palhares, por nunca desistir de teus sonhos. Parabéns ao Pontes pelas conquistas e vitórias e a todos que de alguma forma proporcionam o incentivo à astronáutica brasileira.

  • Denis Zogbi
    Responder

    Parabéns meu jovem Aventureiro!! Que sua jornada rumo ao Universo seja repleta de muitas alegrias e sucesso!

  • Ana Luiza
    Responder

    Parabéns Marcos muitos anos de Vida, saúde, Felicidades, Vitorias!! Que Jesus Cristo te Abençoe sempre, sua Carreira!! Que venham muitas Expedições a você!! Sucesso!! Você Merece!! Abraços.

  • Sergio Cabral Cavalcanti
    Responder

    Ola Marcos. Obrigado pelas belas palavras. Faço minha as suas palavras tambem sobre voce, um explorador nato. Estamos aqui para fazer o impossivel, pois o possivel a natureza fara sozinha … ASTRA.

    Representante Brasil
    Google Lunar X-Prize

  • Fernando Fernandes
    Responder

    Como eh gratificante ser elogiado por um bom trabalho.. Obrigado pela oportunidade.. Que venham mais Jobs Marcos Roberto Palhares.
    Sua sala eh uma viagem a lua… Literalmente.
    Que a força esteja conosco.

  • João Araújo
    Responder

    Esse cara é épico!

  • Ricardo Melo
    Responder

    Marcos Roberto Palhares, o Spaceman….

  • Vera Moraes
    Responder

    Caro Marcos Palhares, bom dia!
    Mais uma vez, quero em nome de toda equipe da Escola Esfera, agradecer sua generosidade, disposição e atenção dispensada na palestra de ontem. Deixou encantamento e ampliou o conhecimento de nossos alunos sobre a História Espacial.
    Desejamos sucesso na sua trajetória. Que além de alcançar o espaço, possa também desvendar os mistérios que envolvem as galáxias e que tanto fascinam e instigam a humanidade.
    Deus te guie e te ilumine sempre!
    Muito obrigada!

  • Pamela Pitombeira
    Responder

    Palhares,
    Uma coisa que eu acredito é que, a vida dá muitas voltas. E, que, durante essas voltas, nós encontramos pessoas que nos marcam e deixam um sentimento especial. Com vc, não foi diferente: nos conhecemos de um jeito diferente, de uma maneira injusta, eu admito! Mas, tem certas coisas que Deus prepara para as nossas vidas que a gente só entende depois que acontecem. Depois que eu te conheci melhor, eu já te considero uma pessoa muito especial na minha vida!
    Vc já ganhou um lugarzinho no meu coração. Desejo todo o sucesso e a felicidade do mundo pra vc! Que todos os seus sonhos se realizem e que DEUS te abençoe eternamente!! Agora, junto com o nosso astronauta brasileiro Marcos Pontes, vc já é um dos meus maiores ídolos!!!
    Beijos da sua mais nova fã, que já te ama muito:
    Pamela Pitombeira

  • Cecilia Alarsa
    Responder

    que lindo Marcos! Mais do que um exemplo, uma referência de persistênica e vida! isso aí! próximo passo….tá chegando…..rs….o sonho no deserto….

  • Dalva Mendes
    Responder

    Parabéns migo VC merece sua determinação e garra que fazem de VC um cara especial….

  • Ane Marchon
    Responder

    E isso é só o começo de uma jornada que há de ser $ó $uce$$o !

  • Glaucia Aragao
    Responder

    Parabéns marcos!!! Grandes feitos. Sucesso para os que estão por vir.

  • José Roberto Amaral
    Responder

    Esse é o cara !!! Que história de vida … Quantas Aventuras e Superações para alcançar o seu SONHO … Marcos Roberto Palhares é o próximo BRASILEIRO a embarcar para o Espaço em 2017 !!!

  • Vinícius Vieira
    Responder

    Grande!!

  • Juliana Gambier
    Responder

    Parabéns!!!!! Bora realizar os sonhos!!! E da lhe determinação!!!

  • Roni Vieira
    Responder

    Boa noite senhor Marcos Palhares,

    Quero dizer que é uma grande honra estar em contato com o senhor e posso dizer em nome de todos os alunos de Engenharia Aeroespacial que represento, que estamos muito felizes com a possibilidade de poder prestigiar uma palestra sua.

    Deixe eu me apresentar, meu nome é Roni e sou aluno da primeira turma de formandos em Engenharia Aeroespacial da Universidade de Brasília com formatura prevista para o próximo semestre e sou o idealizador do evento: Encontro Regional de Engenharia Aeroespacial do distrito federal-ERA

    Falando de maneira bem breve sobre o evento, este possui como objetivo contribuir com a interação dos estudantes do curso de Engenharia Aeroespacial, desenvolver suas habilidades técnicas,despertar o interesse dos estudantes de ensino médio pela Engenharia,principalmente pela Engenharia Aeroespacial,que é uma área muito importante para o desenvolvimento do nosso país,entre outros objetivos.

    Para isso será realizado durante o evento palestras (técnicas e não técnicas) por docentes do próprio campus e por convidados, workshops, competições, exposições e networking entre as diversas classes acadêmicas e os profissionais presentes no evento.

    Estarão presentes no evento representantes da Agência Espacial Brasileira, Agência Espacial Européia, Engenheiros Aeronáuticos e Espaciais de algumas empresas do setor, professores de diversos cursos de engenharia,principalmente dos cursos de Engenharia Aeroespacial e Engenharia Mecânica e há ainda mais palestrantes a serem confirmados. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro desse ano.

    Nos próximos dias,estarei enviando ao senhor o prospecto e uma apresentação do evento que estão sendo finalizados.

    Quero dizer novamente que será um prazer contar com a sua participação no evento.

    Um forte Abraço,

    Roni.

  • Rogério
    Responder

    Foi muito bom te encontrar no Domingo aéreo em Pirassununga! Eu sou aquele cara que assistiu todos seus videos no youtube várias vezes e que disse pra minha mulher que eu queria ser igual a vc. Quando vc falou no facebook onde estaria pirei.

    Finalmente encontrei o lendario Palhares!!!!

    Continue sendo a inspiração de muitos!
    Fica com Deus!

  • Giovani Avelar
    Responder

    Putz cara, vc tem o emprego dos sonhos viu kkkkkkk
    O que para uma pessoa é viagem dos sonhos, pra vc é rotina!
    Surreal, surreal…

  • Felipe Marques
    Responder

    Prazer em conhece lo Marcos Palhares, eu acabei de ler sua matéria, achei fantastica uma de suas aventura, no meu caso eu tenho 20 anos, sou estudante, não sou provido de bastante dinheiro, mas meu sonho é ser um astronauta, no meu caso, sou apaixonado pelo espaço e seus mistérios, os filmes do star trek e star wars, mesmo que por ficção me intrigam, como comentado todos dizem que isso é coisa de criança, porem desde de criança esse sonho não passa, não me vejo fazendo qualquer outra coisa da minha vida a não ser dedicando ela a esse caminho. Desculpe-me o desabafo mas o minimo da atenção que você me deu foi o bastante em anos! “Preste atenção: quando alguém tentar desmotivá-lo, disser a você que não é possível ou enganar seu coração de alguma forma, lembre-se desta matéria que escrevi sobre isso:
    http://www.marcospalhares.com.br/coincidencias-destino-como-conheci-marcos-pontes/

    espero que ela possa inspirá-lo a buscar sua força de vontade.”

  • Ricardo Magalhães
    Responder

    Palhares, parabéns pela iniciativa de reunir um encontro verdadeiramente histórico, com um descendente direto de Santos Dumont, uma réplica fiel do 14Bis, do astronauta Marcos Pontes que homenageou no espaço com a Missão Centenário, o lenço histórico da Missão que desde 2006, ano do conteúdo voo do 14 Bis e da Missão Espacial, tentávamos uma reunião de personalidades em homenagem a Santos Dumont. Parabéns pela iniciativa, Santos Dumont estava no céu muito feliz!!!

  • Ricardo Magalhães
    Responder

    Marcos Palhares é um exemplo de determinação e ousadia, queria eu ter a coragem dele, um AVENTUREIRO de verdade! Estou bem de amigos…um dia eu chego lá. Vou estudar mais!

  • Renato Hoffmann
    Responder

    Gostaria de fazer uma observacao: Parabéns!

  • Bodybuilding Lifestyle
    Responder

    O CARA SAIU EM PÉ!!!!! =O cara eh uma lenda

  • Nathalia Vidals
    Responder

    Tu é fera dms! Queria ter uma experiência dessa qualquer dia 🙂

  • Márcia Lúcia
    Responder

    Caros amigos!

    Quero deixar aqui o depoimento sobre este maravilhoso palestrante que tive oportunidade de conhecer.

    Trabalho de nivel internacional, idealista , voluntario de alto padrao que serve de exemplo a todos.
    Fiquei impressionadissima com a hospitalidade, organizacao, estrategia de apresentacao e o rico conteudo. Nao fui a unica a reconhecer. Todos os participantes adoraram!

    Aprendi muito , muito!! Obrigada Palhares!!!!!

  • Sérgio Oliveira
    Responder

    grande Marcos… estou feliz e acompanhando a sua fantástica empreitada pelo espaço… além de extremamente complexo tem que ter muita coragem heim…isso me da muita força também….parabéns mesmo e fico muito feliz por você…de coração..felicidades Marcos

  • Juliano Nascimento
    Responder

    Muito interessante ! Isso é uma prova de que quando buscamos o sonho ele pode se tornar realidade. Parabéns

  • Mariella Simonetti
    Responder

    Estarei do seu lado te apoiando para que vc consiga realizar todos os seus sonhos e construir mais histórias fantasticas!!!! Beijos da sua maior fã!!! Te amo!!!

  • William Vaz
    Responder

    Marcos, boa noite! fiquei muito feliz em encontrar a sua página, fazendo pesquisa para o segmento que estou montando. me sinto como uma pequena criança que fica de olhos arregalados, espantado, surpreso e sonhando. li e acompanhei, quase todas suas matérias. hoje fiquei encantado com seu empreendimento, isso tudo é um grande sonho. estou localizado no rio de janeiro, depois da minha demissão, montei um empreendimento no segmento de transporte executivo e turismo, algo bem pequeno por enquanto, mais sonho grande. talvez essa mensagem não chegue até você, mais se chegar, quero que saiba que sou um sonhador e serei como você um dia. ajudarei as pessoas a conquistarem seus sonhos. por favor não pense que sou algum oportunista, apenas gosto de conhecer pessoas com essa energia como você tem.

  • Cláudio Damásio
    Responder

    Meu Maior Sonho é voar até a Estratosfera.! Ja q nessa vida nao serei Astronauta.! Parabens pelo passeio.. Vc mereceu.! Um dia qm sabe será a minha vez.!! Ai poderei dzr q nao passei essa vida em vao.!! Um Abraço

  • Bernardo Barrote Bayão
    Responder

    MP, gostei do seu site. Boa apresentação!

  • Getúlio Borges
    Responder

    Gostei da palestra. Aprendi muito sobre a Nasa e astronomia.

    Vou estudar para ser um grande astronauta quando crescer!!

  • Leandra Santos
    Responder

    A palestra me ensinou muitas coisas úteis. Adorei saber sobre a Nasa Marcos.É um aprendizado que guardarei na memória.

  • Isabela Santos
    Responder

    A palestra foi excelente. Me mostrou como é importante o trabalho dos astronautas.

  • Francisco Carlos
    Responder

    Achei a palestra demais!! Meu conhecimento sobre o espaço aumentou muito.Estudarei para ser astronauta!!

  • Alice Alves
    Responder

    Fiquei impressionada de saber como é a rotina dos astronautas.Foi muito bom.

  • Emely Alves
    Responder

    Adorei a parte sobre o mar, muito interessante!!

  • Fernando Luis
    Responder

    Marcos parabéns por seu site, está muito interessante!

    Seus videos também são muito motivadores. Através deles, é transmitida uma importante lição: Com determinação e força de vontade é possivel realizar importantes sonhos! Desejo muita sorte e sucesso pra você! Abraços!

  • Alvaro Lopes
    Responder

    Eu achei incrivel como é a vida de astronauta. Muito interessante.

  • Lucye Shnidoer Silva
    Responder

    “Marcos ñ sei se lembra da feira d ciência em Schroeder mais Vc me deu um grande incentivo é decidi que irei estudar para ser astronomia ou engenharia de foguetes obrigada pelo incentivo e espero te ver ano que vem denovo. Na feira de ciências.muito obrigada.”

  • Felipe Freitas Viana
    Responder

    Marcos, estive contigo no Aeroporto de SP, sou muito seu fã 🙂

  • Diana2012
    Responder

    Nunca imaginei encontrar uma pessoa como você. Parece um filme de ficção, estou na torcida por você. Um beijo e boa sorte.

  • Jhonata Neves
    Responder

    Muito bom cara, que lindo como foi essa sensação? você ficar cara a cara com o nosso planeta vamos dizer assim! e qual avião foi capaz disso? muito obrigado

  • Renato Lisboa
    Responder

    ba sem esplicaçao a sensasao de sair do chao e ver tudo la de sima 🙂

  • Altamy Almeida Monteiro
    Responder

    Muito inspirador Marcos

  • Marcos Viana Pinguim
    Responder

    Parabéns Marcos Roberto Palhares! Mais um Marcos que vai para o espaço, o futuro e feito de “Marcos” históricos!!! Valeu xará!!! Um grande abraço!!!

  • Eduardo
    Responder

    VALEU CARA, BOA SORTE NO SEU TRABALHO, E QUEM SABE UM DIA EU VOE NUM AVIÃO MIG-29, QUANDO EU TIVER DINHEIRO PODE APOSTAR QUE VO MESMO. VALEUUUUUUUUU…

  • Asun
    Responder

    Hola Marcos,
    Espero que hayas tenido un magnifico viaje de regreso a tu país. Opté por ir de nuevo a Jerusalem pero le puse mi toque personal. Fue muy ameno conversar contigo. Mucha suerte en tu proyecto espacial. Ánimo y muchos éxitos por tu emprendimiento. Exito es de los valientes.
    Un saludo,
    Asun

  • Victor
    Responder

    Parabéns MAARCOOS tudoo de Bom cara você é maais que incrível você é um exemplo espero um dia chegaar aonde você chegou Parabéns não só pela sua vida mas pela sua garra PARABÉNS

  • Marcos Paulo Bueno
    Responder

    Diretamente do espaço sideral ele veio numa nave espacial, cheio de glorias, conquistas, és um ser feliz, que vive em seu mundo que, se resume em sonhos e fantasias, bom garoto, nunca vi esse ser falar do seu semelhante e pra ele tiro o chapéu. Pois és lutador, batalhador e conquista tudo que deseja com sua garra e perseverança. Desejo a você um aniversário cheio de emoções, alegrias e aprendizado e realizações. Muita luz na sua caminhada. E aquilo no qual acredita de proteja sempre.
    Forte abraço.

  • Lucye Shnidoer Silva
    Responder

    Oi leu meu comentário
    Se lembra de mim?
    Em outubro 11 e 12
    Da feira da defesa
    Somente gostaria de agradecer pelo grande empurrão que me ajudou a decidir quem eu quero ser muito obrigada

  • Oswaldo Glaeser Neto
    Responder

    Parabéns,grande feito.abraços

  • Fernando Luis
    Responder

    Marcos parabéns por seus videos da estratosfera e por sua palestra em Santa Catarina.
    É muito bom ter bons exemplos de determinação e realização de sonhos. Siga em frente obtendo grandes vitórias. Parabéns! Torço por você! Grande Abraço!

  • Adrian Stefano
    Responder

    Me emocionei muito ao ver seu video na estratosfera…pois meu sonho desde criança era pilotar um caça da força aerea brasileira…Tenho uma filha de 11 anos que é apaixonada como eu em aviões, que pretende ser piloto. Será meu maior orgulho. Grande abraço.

  • Ivo Kretzer – Secretário Da Anvfeb
    Responder

    Caro Marcos, ontem sexta-feira, nos conhecemos na Feira de Ciências, no Município de Schroeder-SC. Lhe presenteei com os emblemas (o antigo do Exército Brasileiro) e da FEB. Lembro que me pedistes que fosse encaminhado o histórico dos emblemas e lhe envio em anexo o que montei de forma especial em molduras. Me reportei aqui em casa aos meus familiares sobre vossa pessoa e ao que tens de bagagem sobre conhecimentos e experiências pelo vosso honroso ofício na ciência, e sim, estaremos todos elevando nossas preces à Deus para que lhe conceda facilidade no acesso nas vossas projeções.
    Desejo muitas felicidades para você na missão de seu ofício científico.
    Saudações. Ivo kretzer

  • João Victor
    Responder

    Ola marcos Tudo Bom entao Tenho que fazer um trabalho que seria AONDE EU QUERO CHEGAR e citei você nele (OBS) Você é de Mais quando crecer quero ser Igual a Você kkk Valeu abraço

  • Marcelo Gonçalves
    Responder

    Putz nem que fosse pra ver somente a curvatura da Terra como nesse caso eu já estaria realizado…sou fascinado pelo espaço

  • Fernando_tw
    Responder

    Parabéns Marcos! Que experiência incrível, cara!

  • Eduardo
    Responder

    Bixo, se inveja matasse…(2) auSHUASHU Brincadeira, parabens cara Abraço

  • Wesley Maia
    Responder

    Gostei muito da palestra, achei interessante os assuntos abordados e quero um dia comer comida espacial.

  • Rafael Mogatt
    Responder

    Achei interessante a palestra, e gostei de conhecer mais sobre cosmologia e astronomia.

  • Lucas Miguel
    Responder

    Marcos, eu aprendi muito sobre cooperação.Isso nos ajuda na condução de nossos projetos de vida. Valeu pela palestra!

  • Pedro Henrique
    Responder

    Gostei muito da palestra Marcos. Aumentou minha vontade de ser astronauta!

  • Sandro Alves
    Responder

    Minha professora pediu pra eu escrever aqui, mas nem precisa. Achei sua palestra muito legal cara. Foi bom aprender sobre os astronautas.

  • Felipe Assis
    Responder

    Cara a Palestra foi boa. Me interessei pela rotina de astronautas. Que cursos precisa fazer?

  • Jeremias da Silva
    Responder

    Valeu palhares! Aprendi que para alcançar nossos objetivos é preciso determinação e força de vontade.

  • Drielly Cristina
    Responder

    Achei uma boa palestra, onde despertou minha curiosidade sobre astronomia. Entendi como é a rotina dos astronautas.

  • Rafael Ramos
    Responder

    Oi Marcos, gostei muito da palestra, muito interessante. Venha mais vezes a minha escola ta?

  • Lovaine Fidelis
    Responder

    Eu gostei muito da palestra, aprendi muitas coisas e percebi que é dificil ser astronauta.

  • Pietra Marinho
    Responder

    Eu achei essa palestra muito legal e interessante. Adorei conhecer os detalhes da experiência dos astronautas.

  • Wanderson Evangelista
    Responder

    Marcos eu adorei sua palestra. Aprendi que nada na vida conquistamos facilmente.Temos que correr atrás para realizar nossos sonhos! Daqui por diante voce é minha inspiração de vida!

  • Bruna Graziela
    Responder

    Adorei tudo o que você falou hoje na minha escola Marcos. Foi um incentivo para meu projeto de vida, adorei.

  • Leonardo Felipe
    Responder

    A palestra foi ótima, eu aprendi muito e queria saber da próxima de astronomia.

  • Sonia Maria
    Responder

    Achei muito interessante a palestra. Foi bom aprender sobre o espaço e os mares. Gostei muito.

  • João Vitor Gomes
    Responder

    Hoje pude observar como a vida de um astronauta é agitada e agora eu Tenho vontade de experimentar um sorvete do espaço.Você pode arrumar um extra pra mim?

  • Leticia de Lima
    Responder

    Foi muito boa a palestra e muito interessante.

    Sempre tive curiosidade de saber como era a vida de astronauta e a preparação. Você mostrou isso de uma maneira muito legal e brincalhona, ao mesmo tempo demonstrou a responsabilidade na profissão e a determinação que é preciso para seguir qualquer carreira com sucesso. Uma combinação genial!

  • Stefanie Paiva
    Responder

    Amei a palestra, além de ter ampliado meus conhecimentos, estou morrendo de vontade de ficar sem gravidade e conhecer a Russia.

  • Stephane Gonçalves
    Responder

    Achei muito interessante e criativa a palestra. A melhor que já assisti.

  • Tatiana Oliveira
    Responder

    Aprendi que tudo na vida conseguimos se houver determinação, persistência e o que vc chamou de “Uau”! Adorei o “uau” e gostei muito de aprender sobre a rotina dos astronautas.

  • Fernanda Gomes
    Responder

    Foi Super interessante conhecer o Marcos! Agora eu tenho seu autógrafo!

  • Gabriel do Carmo
    Responder

    Caramba, como é importante o trabalho de um astronauta…

  • Felipe Ricardo
    Responder

    Gostei muito dos seus vídeos Marcos. Pena que não passou tudo na palestra, mas foi muito bom.Percebi que para ser astronauta, é preciso ter muita coragem.

  • Nicolas Santana
    Responder

    Achei a palestra muito interessante.

  • Danielle Viana
    Responder

    Gostei muito da palestra.Foi bom conhecer mais sobre o espaço e discutir sobre o conceito de vida.
    Gostei de saber mais sobre a Nasa(que é uma coisa pela qual me interesso muito).

  • Bianca Souza Rocha
    Responder

    Achei muito interessante te conhecer, aumentou meu conhecimento. Aprendi coisas novas e úteis. Aprendi também que quem quer algo na vida nunca deve desistir. Seria bom ter sua palestra sempre e que meus pais pudessem assistir tambem.

  • Ticiane Melo
    Responder

    Valeu Marcos! Muito interessante a palestra. Gostei demais!

  • Thifany Gonçalves
    Responder

    Super interessante a palestra e queria dizer que meu interesse sobre astronomia cresceu muito mais.

    Meu conhecimento foi aprimorado.

  • Gabriel de Paula
    Responder

    Achei ótimo, Marcos. Descobri muitas coisas que nem desconfiava e matei minha curiosidade sobre a rotina dos astronautas.

  • Emely Milena
    Responder

    Adorei a palestra.
    Fiquei muito interessada em estudar astronomia e ser uma astronauta um dia, quem sabe a primeira mulher no espaço!

  • Raul Lucas
    Responder

    O Marcos mandou bem!
    Foi uma aula interessante!
    Abriu minha mente e agora entendi melhor como é a vida de astronauta!!

  • Luisa de Paula
    Responder

    Adorei a palestra. Foi muito motivadora!!

  • Luiza Cristina
    Responder

    Eu gostaria de saborear uma comida desidratada do espaço. Adorei a palestra, e fiquei fascinada sobre a rotina dos astronautas.

  • Beatriz Souza
    Responder

    Adorei a apresentação. Aprendi muito sobre determinação e gostei dos videos da estratosfera.

  • Hodney Martins
    Responder

    Como é sempre bom uma palestra interessante e informativa, gostei muito Marcos.

  • Leonardo Santos
    Responder

    Marcos, aprendi muito sobre astronomia, um assunto que não sei porque me faz bem. Muito legal!!

  • Denilson Nogueira
    Responder

    A Palestra foi muito boa, gostei!!! Quando e onde será a próxima?

  • Bruna Passos
    Responder

    A palestra foi interessante e incentivadora. Eu pude perceber como a capacidade do homem aumentou com o passar dos anos, e isso graças a força de vontade e persistência.

  • Pedro Elias
    Responder

    Muito legal a palestra. Interessante as curiosidades que descobri,sobre como funciona a engenharia que é utilizada no espaço. Agora sei que desejo ser engenheiro.

  • Hugo Ferreira
    Responder

    Aprendi muitas coisas que eu nem sabia que os astronautas faziam! Gostei muito da palestra!

  • Tatiane Lima
    Responder

    Gostei muito foi uma palestra motivadora! Parabéns!

  • Thalia Ferreira
    Responder

    Achei super legal a palestra. Não gostei muito da parte da água!

  • Aline Alves
    Responder

    Foi interessante saber sobre a NASA e a rotina dos astronautas. Muito legal!

  • Mateus de Souza
    Responder

    Eu achei a palestra interessante e aprendi muitas coisas novas que nem fazia idéia que existiam.

  • Paulo Henrique
    Responder

    Essa palestra foi demais, nunca vi igual. Aprendi muitas coisas que nunca tinha ouvido falar antes e me abriu novos horizontes!

  • Paulo Henrique
    Responder

    Achei a palestra muito boa, pois pude tirar dúvidas sobre o espaço que é um assunto pouco falado.

  • Paulo Vinicius
    Responder

    A palestra foi muito legal porque vi como é a vida de astronauta.Eu sempre quis experimentar uma comida espacial.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar