Expresso do Cerrado informa sobre Palestra de Palhares

Aconteceu em São Paulo a Campus Party, maior de feira de tecnologia e comportamento do Brasil

 

A maior feira de tecnologia do país é também a maior feira de comportamento. Sim, a Campus Party é sem dúvida a síntese da era da convergência e da inovação. Nunca a informação esteve tão acessível como nesta década e o compartilhamento de dados pela internet facilitou a chamada 4 revolução. A web proporciona entretenimento gratuito transformando a vida das pessoas em geral.

De olho nas tendências desse mercado, surgiu a Campus Party  e segundo seus organizadores, é o principal acontecimento tecnológico realizado em algumas capitais brasileiras. O objetivo do evento é colocar diversos temas ligados a web em pauta através debates, palestras, workshops, enfim, tudo que gira em torno dessa invenção e reinvenção da comunicação e consequentemente do ser humano. De 31 a 2 de fevereiro, no parque do Anhembi, foram tratados os mais diversos temas relacionados à internet reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Entre as novidades apontadas em 2018, o destaque para a estréia do palco STEAM, um espaço voltado para a astronomia e ciência, comandado pelo consagrado youtuber Sergio Sancevero do canal Space Today. Ele reuniu nomes como  Junior Miranda, Cristian Reis Westphal, Felipe Hime, entre outros. No palco principal vale citar as palestras do co-fundador da aplle Steve Wozniak, do turista espacial Marcos Roberto Palhares, Salvador Nogueira e Junior do Poligonautas.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar