Recebendo o carinho do público no PAMA e AFA

Como já é parte da tradição, todo ano participo no stand da Fundação Astronauta Marcos Pontes nas festas aéreas do PAMA – Campo de Marte em São Paulo (20/10/2019) e na AFA Portões Abertos, em Pirassununga (15/92019). Ambos eventos comemorativos a Semana da Asa, referência aos principais voos de Dumont no início do século.

Um excelente pretexto para quem curte aviação é reservar o domingo para ver diversas aeronaves de perto, tirar muitas fotos e acompanhar as belíssimas demonstrações aéreas proporcionadas pela brilhante esquadrilha da Fumaça e de um imponente caça F-5 da FAB, joias da coroa sempre presentes.

Eu estava por lá, vivendo todo o rico ambiente e a oportunidade para encontrar os amigos. É sempre bom perceber que a cada ano, aumenta a legião de leitores do livro O CÉU NÃO É O LIMITE. Já virou um ponto de encontro bacana, onde posso receber vários feedbacks da minha obra, abraçar pessoas e falar um pouquinho mais sobre minhas experiências.

Ao final, peço para o leitor que gostou do livro deixar seu depoimento no meu site e isso tem valido muito a pena. Atualmente, são mais de 300 depoimentos dos mais variados tipos, um sinal do carinho dessa galera que adora o mundo aeroespacial. Se você ainda não deixou o seu, aproveite e conta lá:

http://marcospalhares.com.br/depoimentos/

 

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar