Consciente de seu papel na sociedade, Marcos Palhares engajou diversas atividades na área ambiental, de segurança e educacional. Suas ações tem como base o desenvolvimento e a melhoria na região do Brás em São Paulo, mais precisamente junto ao Parque D.Pedro, em parceria com a comunidade local. Em reuniões com os principais representantes da população, conseguiu policiamento ostensivo nesta região, limpeza e reforma de calçadas, iluminação de qualidade na Avenida Rangel Pestana e embaixo dos  viadutos, plantio de árvores nativas e atividades recreativas a população idosa.

Reconhece que nada disso seria possível, sem o apoio incondicional de uma moradora local chamada Marina Atsuko, uma “jovem idosa” de 75 anos a quem considera uma pessoa muito especial e iluminada, e a quem reconhece e dedica todas estas conquistas.

Pratique o bem

Pratique o bem, esta é a máxima. Neste trabalho totalmente voluntário, eu assistia as mazelas de nosso país de perto. Ajudar como podemos ao próximo, independente de saber quem é e o que fez, [...]

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar