Beth Moses – A primeira viajante espacial da Virgin Galactic

Esta moça na foto comigo é Beth Moses.

A tripulação e os clientes que voam para o espaço no SpaceShipTwo da Virgin Galactic, receberão pinos espaciais da Association of Space Explorers (ASE).

O primeiro alfinete foi apresentado à instrutora-chefe de astronautas da Virgin Galactic, Beth Moses, na Conferência Astronáutica Internacional em Washington DC.

Beth se tornou a 571ª pessoa a voar para o espaço em fevereiro, quando concluiu uma avaliação ao vivo da dinâmica da cabine durante o segundo voo espacial da Virgin Galactic. Essa viagem fez dela a astronauta comercial 007 e a primeira mulher a voar a bordo de uma nave espacial comercial.

“É maravilhoso receber este novo alfinete”, disse Beth. “É uma verdadeira honra ser reconhecido por uma associação que conta com tantos pioneiros na exploração espacial entre seus membros. Estou ansiosa para trabalhar com eles para continuar a inspirar e educar as pessoas sobre as vantagens de ver os problemas do mundo da perspectiva do espaço. Muita coisa mudou desde que a humanidade entrou no espaço, mas o fascínio pelo espaço e tudo o que o cerca permanece o mesmo. ”

Fundada em 1985 por um pequeno grupo de aviadores americanos, russos e internacionais, a Association of Space Explorers é uma organização internacional sem fins lucrativos com mais de 400 astronautas e cosmonautas de 38 países. Com o mundo agora à beira da segunda era espacial, a ASE reconhecerá os primeiros adotantes, como Beth, que completam viagens suborbitais ao espaço com empresas privadas em uma missão de abrir espaço para todos.

Isso significa que a equipe e os clientes que viajam mais de 80 quilômetros acima da superfície da Terra com a Virgin Galactic ou outras empresas privadas receberão um alfinete da ASE, como eu. Essa honra também será concedida retrospectivamente para aqueles que já completaram voos espaciais, como Beth.

“A Associação de Exploradores Espaciais está muito satisfeita em reconhecer a realização significativa de voos espaciais suborbitais”, disse Michael Lopez-Alegria, recente presidente da ASE. “Estamos ansiosos por essa nova demografia de voos espaciais, acrescentando às nossas próprias vozes a promoção dos benefícios da exploração espacial humana, maior administração do nosso planeta e inspirando a próxima geração.”

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar