Rio2016 – Notícias do Revezamento da Tocha Olímpica
No dia em que completou 1 mês viajando pelo Brasil, a #ChamaOlímpica foi conduzida até por um astronauta! Marcos Palhares viajou até a estratosfera e foi o brasileiro que chegou mais fundo no oceano :O
No final do dia, ela marcou um golaço com Junior Maestro!
Confira um pouco do #Dia32 do revezamento da #TochaOlímpica
Rio2016 – Notícias do Revezamento da Tocha Olímpica: chegada ao ponto mais oriental das Américas, em João Pessoa
Revezamento passa por Guarabira e Sapé, antes de chegar à capital onde a chama Olímpica será celebrada com forró
Nesta sexta-feira (03), mais uma capital recebe o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, a paraibana João Pessoa. A cidade celebra a chegada da tocha Olímpica, que passa antes por Guarabira e Sapé.
O percurso terá 228 quilômetros, somando o deslocamento do comboio, e vai contar com 174 condutores.
· Na capital João Pessoa, o revezamento terá início na Casa de Pólvora, e término no Busto de Tamandaré, onde o grupo Os Gonzagas se apresentará. Do ponto de partida, o comboio segue para a Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, desce pela lagoa do Parque Solon de Lucena, passa pela Praça da Independência e se encaminha para o ponto mais oriental do continente americano, a Ponta do Seixas.
Conheça o condutor em destaque do dia:
· Marcos Palhares será o próximo brasileiro no espaço. Ele foi o primeiro do país a atingir a estratosfera, e comandou a delegação pioneira do Brasil na Nasa, em um ensaio para a exploração do planeta Marte. Já praticou diversos esportes como rafting nível 5, rapel, expedições em cavernas, escalada, paraquedismo, voo livre, mergulho com escafandro e trekking. Será condutor em João Pessoa. Foi convidado pelo Bradesco.