Faça a diferença

Olha eu aqui de novo!

Eu e a Marina, aquela japonesinha no fundo da foto, com mais um montão de gente bacana do bem para fazer a diferença. Entre eles estavam o Genivaldo Bonito, comandante do 45ºBatalhão, Rodrigo Forner comandante do 13ºBatalhão e 3º compania, o Subprefeito da Sé Eduardo Odloak e o Vitor, chefe de Gabinete.

A Marina organizou um almoço, seu delicioso e irrecusável Yakissoba e adivinha pra quê?

Convocamos uma representante da Guarda Civil Metropolitana, o comandante geral da Policia Militar (região centro), o diretor da escola São Paulo e juntamos boa vontade e atitude. Pronto!

A dificuldade que a escola pública localizada no parque D.Pedro tinha em afastar os traficantes da região, agora tinha uma forcinha a mais do Batalhão de Policia, que vai transferir seu efetivo para um prédio desativado da escola. A guarda Municipal que não podia manter uma viatura em tempo integral no local aprovou a ideia e quem saiu ganhando foram as milhares de crianças que estudam no local.

Bom pra policia, bom para a escola, bom para o cidadão que frequenta o local!

Após todo os interesses colocados na mesa (junto com o apetite e o delicioso Yakissoba, claro!), o próximo passo é vencer a burocracia. Já foi transmitida a documentação junto ao Secretário de Segurança para que o processo comece. Estamos na torcida e felizes.

Se depender de nós e da boa vontade, ninguém poderá nos deter! Um passo a frente para a cidadania.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar