Planos de trabalho da Virgin Galactic para 2024 a 2026
Como se sabe, a Virgin Galactic deu passos significativos em 2023, lançando serviços comerciais com voos espaciais consecutivos e proporcionando uma experiência incomparável aos astronautas. Ao mesmo tempo, a equipe preparou com sucesso um negócio para crescimento e lucratividade de longo prazo. Há muito para compartilhar e aqui estão algumas das principais conclusões:
• Com seis voos em seis meses, demonstrou-se que o sistema de voos espaciais é seguro, fiável e repetível.
• Do Unity 25 em maio de 2023 ao “Galactic 06” em janeiro de 2024, levou-se 24 pessoas ao espaço, elevando o total para 32 astronautas até agora. Isso representa quase 5% do número total de astronautas da história da humanidade desde a década de 1960. Em ‘Galactic 07’ no segundo semestre, esta marca sera ultrapassada, proporcionando uma experiência de astronauta incomparável – e imensamente valiosa.
• Muitos dos novos astronautas dizem que é talvez a experiência mais significativa das suas vidas.
• Ao integrar cuidadosamente os familiares e amigos nas atividades e na experiência geral, os dias no Spaceport America tornaram-se uma experiência compartilhada que é completamente única e profundamente comovente para todos os envolvidos.
É uma nova era emocionante para a Virgin Galactic à medida que ultrapassam as raízes de P&D, desenvolvem naves espaciais de produção e planejam uma presença muito maior.
• Os veículos da classe Delta estão a caminho de começar os testes de solo e de voo no próximo ano e o serviço comercial em 2026. Essas naves definirão o futuro das viagens espaciais comerciais.
• Após a introdução das 2 primeiras naves Delta, financiados pelo capital que já tem em mãos, escalara’ as operações no Spaceport America com uma frota de 4 a 5 naves espaciais.
• Na perspectiva de crescimento a longo prazo, planejam adicionar mais naves espaciais e naves-mãe e estabelecer novos portos espaciais em locais atraentes em todo o mundo.
• Simplificando, as naves Delta proporcionarão maior capacidade de passageiros, maior frequência de voo e produção mais econômica (em comparação com a produção artesanal, peça por peça, do Unity).
• Estao aproveitando as melhores práticas de fabricação aeroespacial moderna para construir esses veículos e possuem confiança no cronograma para entregar a Delta para serviço comercial em 2026.
Resta saber se o fluxo de caixa seguira saudavel ate la.